Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Eventos

Ikesaki leva omnicanalidade para a Beauty Fair 2018

Redação de Redação
10 de setembro de 2018
no Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Ikesaki, hiperloja voltada para profissionais da área de beleza, está fazendo lançamentos na Beauty Fair 2018, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, até 11 de setembro. Entre as novidades está um aplicativo. Disponível para Android e iOS, o app oferece uma experiência diferenciada para quem está no evento: programação especial da Beauty Fair, grade de cursos para profissionais da beleza ministrados por especialistas das marcas no evento, acesso a conteúdos, descontos de até 70% e kits promocionais válidos somente para os usuários do novo aplicativo. Os benefícios se estenderão posteriormente às lojas físicas.

[the_ad id="138406"]

“A experiência omnichannel esta presente em todos os estandes da Ikesaki no evento, onde o consumidor tem a possibilidade de ativar cupons no aplicativo e retirar produtos com descontos inéditos na feira. No centro de todos os estandes há um painel que indica a oferta naquele momento integrado ao aplicativo. Promoções “relâmpago” são comuns no varejo, mas o que trouxemos é uma experiência no aplicativo com ofertas que estão disponíveis hora a hora”, explicou Edilaine Godoi, head de e-commerce da Ikesaki.

O consumidor recebe push notifications para que possa correr para o estande e aproveitar a oferta. Nos estandes, o acesso gratuito ao wi-fi permite o download do app. O cliente interessado na oferta ativa o cupom na hora e recebe seu produto. A companhia preparou descontos agressivos para esta edição da Beauty Fair, que se comparam aos da Black Friday.

[the_ad id="99067"]

“Nossa integração multiplataforma garante uma experiência completa e versátil ao cliente”, afirmou a head de e-commerce.

Os clientes participantes do programa TOP PROFISSIONAL têm acesso gratuito à feira apresentando seu cartão ou ativando de forma inédita o convite pelo aplicativo. O acesso é bem simples, feito em 3 passos. O profissional de beleza participante do programa poderá ativar o seu cupom de desconto.

Para ajudar o profissional de beleza a se atualizar, a marca está oferecendo cursos de mídias digitais em parceria com a escola Comschool. Entre as marcas que realizam apresentações no palco do espaço digital estão Aspa, Bio Extratus, Cless, Condor, Dailus, Felps, Koleston, Nati, Raavi, Risqué, Ybera, Depil Bella, Yenzah e Taiff. Várias atrações estão programadas para acontecer no local, como das empresas ComSchool, Etnia Black e Trinks.

A companhia está levando mais de 500 lançamentos de produtos de beleza à Beauty Fair este ano. Todos os itens de beleza profissionais poderão ser encontrados depois nos mais de 3000 m2 de áreas de compras das lojas da Ikesaki.

No estande do Top Profissional, profissionais renomados ministram cursos sobre tendências. As manicures são recebidas no Mundo da Manicure – um estande especial de unhas, com grades de cursos, serviços e experiências de compras. A Ikesaki também tem um estande para os canais de Televendas, Vendas Externas e Móveis Ikesaki Design, para atendimento aos profissionais e salões de beleza.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Amazon abre segunda unidade da Amazon Go em Seattle

Próxima Postagem

Netshoes lança novo e-commerce especializado em sneakers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Netshoes lança novo e-commerce especializado em sneakers

Netshoes lança novo e-commerce especializado em sneakers

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.