Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Kallas completa 45 anos se adequando à tecnologia na mídia OOH

Parceria com a The LED permite desenvolvimento digital da Kallas na mídia Out Of Home

  • de M&C Media Labs
  • 10 meses atrás
Kallas completa 45 anos se adequando à tecnologia na mídia OOH

O avanço da digitalização vem movimentando companhias de todo e qualquer setor. E não é diferente com a Kallas, empresa de mídia OOH (Out Of Home), que completa 45 anos de mercado de olho no avanço do digital em seu setor.

“A tecnologia mudou nosso negócio. Até pouco tempo atrás o que predominava era o papel com cola, no outdoor. Hoje o mercado é basicamente digital”, garantiu Conrado Kallas, VP da Kallas, em entrevista exclusiva na cobertura da Mercado&Consumo da Copa The LED 2024, campeonato de futebol que reuniu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado.

“Talvez antes fosse economicamente inviável para muitas iniciativas serem digitais. Mas, hoje, empresas como a The LED trazem a tecnologia a um preço acessível, com suporte e com assistência técnica. Então hoje conseguimos planejar os nossos negócios, baseado no digital”, revelou o executivo exaltando a parceria com a The LED, empresa especializada em soluções digitais com painéis de led.

E o que será que a Kallas está preparando para os próximos anos de vida? “Aprendemos a dar um passo de cada vez. Temos que viver um dia de cada vez, pois não sabemos exatamente o que vem para o ano que vem. Uma nova tecnologia, um novo posicionamento. Mas o que acreditamos é que tem um oceano azul de oportunidades, principalmente em mobiliário urbano, para explorarmos. Mas sempre tendo muita atenção com investimentos e despesas, porque dinheiro não aceita desaforo. Parceiros como a The LED são fundamentais. Nos ajudam com a estratégia e, caso tropecemos, estão lá para nos ajudar também”, afirmou Conrado Kallas.

Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com o VP da Kallas!

Imagem: Reprodução

  • Categories: Notícias, Retail Media, Tecnologia, Varejo
  • Tags: consumodigitaldigitalizaçãoKallasLEDM&Cmercadomercadoeconsumomídia OOHmídia Out Of HomenegóciosOOHOut-of-Homepaineis de LEDtecnologiaThle LEDvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile