Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Kallas completa 45 anos se adequando à tecnologia na mídia OOH

Parceria com a The LED permite desenvolvimento digital da Kallas na mídia Out Of Home

  • de M&C Media Labs
  • 12 meses atrás
Kallas completa 45 anos se adequando à tecnologia na mídia OOH

O avanço da digitalização vem movimentando companhias de todo e qualquer setor. E não é diferente com a Kallas, empresa de mídia OOH (Out Of Home), que completa 45 anos de mercado de olho no avanço do digital em seu setor.

“A tecnologia mudou nosso negócio. Até pouco tempo atrás o que predominava era o papel com cola, no outdoor. Hoje o mercado é basicamente digital”, garantiu Conrado Kallas, VP da Kallas, em entrevista exclusiva na cobertura da Mercado&Consumo da Copa The LED 2024, campeonato de futebol que reuniu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado.

“Talvez antes fosse economicamente inviável para muitas iniciativas serem digitais. Mas, hoje, empresas como a The LED trazem a tecnologia a um preço acessível, com suporte e com assistência técnica. Então hoje conseguimos planejar os nossos negócios, baseado no digital”, revelou o executivo exaltando a parceria com a The LED, empresa especializada em soluções digitais com painéis de led.

E o que será que a Kallas está preparando para os próximos anos de vida? “Aprendemos a dar um passo de cada vez. Temos que viver um dia de cada vez, pois não sabemos exatamente o que vem para o ano que vem. Uma nova tecnologia, um novo posicionamento. Mas o que acreditamos é que tem um oceano azul de oportunidades, principalmente em mobiliário urbano, para explorarmos. Mas sempre tendo muita atenção com investimentos e despesas, porque dinheiro não aceita desaforo. Parceiros como a The LED são fundamentais. Nos ajudam com a estratégia e, caso tropecemos, estão lá para nos ajudar também”, afirmou Conrado Kallas.

Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com o VP da Kallas!

Imagem: Reprodução

  • Categories: Notícias, Retail Media, Tecnologia, Varejo
  • Tags: consumodigitaldigitalizaçãoKallasLEDM&Cmercadomercadoeconsumomídia OOHmídia Out Of HomenegóciosOOHOut-of-Homepaineis de LEDtecnologiaThle LEDvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile