Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Kallas completa 45 anos se adequando à tecnologia na mídia OOH

Parceria com a The LED permite desenvolvimento digital da Kallas na mídia Out Of Home

M&C Media Labs de M&C Media Labs
10 de agosto de 2024
no Notícias, Retail Media, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kallas completa 45 anos se adequando à tecnologia na mídia OOH

O avanço da digitalização vem movimentando companhias de todo e qualquer setor. E não é diferente com a Kallas, empresa de mídia OOH (Out Of Home), que completa 45 anos de mercado de olho no avanço do digital em seu setor.

“A tecnologia mudou nosso negócio. Até pouco tempo atrás o que predominava era o papel com cola, no outdoor. Hoje o mercado é basicamente digital”, garantiu Conrado Kallas, VP da Kallas, em entrevista exclusiva na cobertura da Mercado&Consumo da Copa The LED 2024, campeonato de futebol que reuniu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado.

“Talvez antes fosse economicamente inviável para muitas iniciativas serem digitais. Mas, hoje, empresas como a The LED trazem a tecnologia a um preço acessível, com suporte e com assistência técnica. Então hoje conseguimos planejar os nossos negócios, baseado no digital”, revelou o executivo exaltando a parceria com a The LED, empresa especializada em soluções digitais com painéis de led.

E o que será que a Kallas está preparando para os próximos anos de vida? “Aprendemos a dar um passo de cada vez. Temos que viver um dia de cada vez, pois não sabemos exatamente o que vem para o ano que vem. Uma nova tecnologia, um novo posicionamento. Mas o que acreditamos é que tem um oceano azul de oportunidades, principalmente em mobiliário urbano, para explorarmos. Mas sempre tendo muita atenção com investimentos e despesas, porque dinheiro não aceita desaforo. Parceiros como a The LED são fundamentais. Nos ajudam com a estratégia e, caso tropecemos, estão lá para nos ajudar também”, afirmou Conrado Kallas.

Quer saber mais sobre o tema? Confira abaixo a entrevista completa com o VP da Kallas!

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

De olho no setor agropecuário, Bradesco compra 50% do John Deere

Próxima Postagem

Com Plano Nacional de Turismo, governo quer atrair 8,1 mi turistas internacionais até 2027

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com Plano Nacional de Turismo, governo quer atrair 8,1 mi turistas internacionais até 2027

Com Plano Nacional de Turismo, governo quer atrair 8,1 mi turistas internacionais até 2027

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile