Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Boticário e Dafiti estão entre as finalistas do World Retail Awards

Redação de Redação
10 de julho de 2014
no Inovação
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O World Retail Awards é uma das maiores premiações do setor de varejo no mundo.  Em seu oitavo ano consecutivo, a premiação atrai centenas de varejistas de mais de 50 países, o que os permitem divulgar sua “excelência” de mercado, abrangendo todos os segmentos do setor.

[the_ad id="138406"]

Este ano, orgulhosamente, estão entre as finalistas duas empresas brasileiras: O Boticário, concorrendo na categoria Growth Market Retailer of the Year, e Dafiti, concorrendo à categoria Pure Play Online Retailer of the Year, que premia varejistas com atuação somente no mercado digital.

O World Retail Awards distribui prêmios entre 13 categorias diferentes , entre elas:  Store Design ( maiores e menores que 1.200 metros quadrados), Growth Market, Pure Play Online Retailer, Omnichannel Retailer, CSR Initiative of the Year,  CSR Initiative of the Year, Best New Retail Concept, Retail Advertising Campaign.

A consultoria especializada em varejo, GS&MD-Gouvêa de Souza é parceira exclusiva do World Retail Awards  no Brasil e, seu diretor-geral, Marcos Gouvêa de Souza, é um dos jurados do concurso.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados durante a premiação, que ocorrerá em Paris, no dia 30 de setembro de 2014.

Veja aqui o vídeo com a divulgação dos finalistas.

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

A outra classe emergente

Próxima Postagem

Aperfeiçoamento de gestão na busca de melhores resultados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Arquitetura e tecnologia transformam a Casa Vivo em experiência imersiva
Inovação

Arquitetura e tecnologia transformam a Casa Vivo em experiência imersiva

18 de julho de 2025
Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas
Varejo

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

14 de julho de 2025
Design, arte e tecnologia: flagship da Dexco convida o público a viver os ambientes
Inovação

Mais que loja: Casa Dexco propõe nova forma de viver arquitetura e design

11 de julho de 2025
Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja
Inovação

Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja

10 de julho de 2025
Design e sensações: a loja da Casa Francis que convida à desaceleração
Inovação

Design e sensações: a loja da Casa Francis que convida à desaceleração

10 de julho de 2025
Flagship da XP em São Paulo transforma agência em hub de experiência
Inovação

Flagship da XP em São Paulo transforma agência em hub de experiência

30 de junho de 2025
Design emocional: cebola símbolo do Outback inspira peça de iluminação
Inovação

Design emocional: cebola símbolo do Outback inspira peça de iluminação

30 de junho de 2025
Flagship da Adidas no Rio é uma corrida pela inovação com alma carioca
Inovação

Flagship da Adidas no Rio é uma corrida pela inovação com alma carioca

30 de junho de 2025
Próxima Postagem

Aperfeiçoamento de gestão na busca de melhores resultados

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.