Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Notícias

Lojas da Macy’s reabrem com desempenho melhor do que o previsto

Redação de Redação
10 de junho de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lojas da Macy's reabrem com desempenho melhor do que o previsto
[the_ad id="169690"]

A Macy’s acabou de revelar que seu primeiro trimestre não será tão sombrio quanto o esperado. A loja de departamentos previa anteriormente uma perda operacional de US$ 1,1 bilhão em seu primeiro trimestre. Mas, quando as lojas reabrem – 450 na última contagem – os clientes estão retornando em números muito maiores do que a Macy’s acreditava ser possível. Agora, a Macy’s espera uma perda operacional de “apenas” US$ 969 milhões entre fevereiro e maio, informou a Macy’s.

[the_ad id="138406"]
A perspectiva um pouco mais otimista fez com que as ações da Macy’s fossem quase 10% mais altas nas negociações de pré-mercado.
“Nossa forte tendência de vendas de negócios digitais continuou ao longo de maio, e é encorajador ver que, ao reabrirmos uma loja, os negócios digitais nessa geografia continuam fortes”, disse Jeff Gennette, CEO da Macy’s, no comunicado. Ele também disse que as lojas reabertas estão “tendo um desempenho melhor do que o previsto”.
A reversão contrasta bastante no início de março, quando o coronavírus obrigou o varejista a fechar temporariamente todas as suas 775 lojas nos Estados Unidos e conceder a maioria de seus 125 mil funcionários.
Foi quando ele pintou uma imagem sombria de suas perspectivas financeiras, porque disse que perdeu a “maioria” das vendas por causa dos fechamentos físicos e implementou outras mudanças para reforçar seus resultados, incluindo a redução de sua linha de crédito. e congelando contratações e gastos.
Ainda assim, o primeiro trimestre será sombrio em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior. A Macy’s espera que as vendas caiam 45%, para US$ 3 bilhões, e espera um prejuízo líquido trimestral de US$ 652 milhões. A empresa arrecadou um ganho líquido trimestral de US$ 136 milhões pelo mesmo período de 2019.
A Macy’s disse na segunda-feira que recebeu US$ 4,5 bilhões em novos financiamentos. Isso proporciona “liquidez suficiente para atender às necessidades dos negócios, incluindo operações de financiamento e a compra de novo estoque para as próximas temporadas de merchandising”.
As lojas reabertas da Macy’s parecem um pouco diferentes de suas versões pré-pandêmicas. Está limitando o número de clientes permitidos dentro e instalando sinais e marcadores de distância social. Os clientes também precisam usar desinfetante para as mãos antes de experimentar joias ou relógios.
Com informações do portal CNN.
* Imagem reprodução
[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Estudo aponta que consumo das classes C e D cai 12% na quarentena

Próxima Postagem

Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.