Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Lojas da Macy’s reabrem com desempenho melhor do que o previsto

Redação de Redação
10 de junho de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lojas da Macy's reabrem com desempenho melhor do que o previsto

A Macy’s acabou de revelar que seu primeiro trimestre não será tão sombrio quanto o esperado. A loja de departamentos previa anteriormente uma perda operacional de US$ 1,1 bilhão em seu primeiro trimestre. Mas, quando as lojas reabrem – 450 na última contagem – os clientes estão retornando em números muito maiores do que a Macy’s acreditava ser possível. Agora, a Macy’s espera uma perda operacional de “apenas” US$ 969 milhões entre fevereiro e maio, informou a Macy’s.

A perspectiva um pouco mais otimista fez com que as ações da Macy’s fossem quase 10% mais altas nas negociações de pré-mercado.
“Nossa forte tendência de vendas de negócios digitais continuou ao longo de maio, e é encorajador ver que, ao reabrirmos uma loja, os negócios digitais nessa geografia continuam fortes”, disse Jeff Gennette, CEO da Macy’s, no comunicado. Ele também disse que as lojas reabertas estão “tendo um desempenho melhor do que o previsto”.
A reversão contrasta bastante no início de março, quando o coronavírus obrigou o varejista a fechar temporariamente todas as suas 775 lojas nos Estados Unidos e conceder a maioria de seus 125 mil funcionários.
Foi quando ele pintou uma imagem sombria de suas perspectivas financeiras, porque disse que perdeu a “maioria” das vendas por causa dos fechamentos físicos e implementou outras mudanças para reforçar seus resultados, incluindo a redução de sua linha de crédito. e congelando contratações e gastos.
Ainda assim, o primeiro trimestre será sombrio em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior. A Macy’s espera que as vendas caiam 45%, para US$ 3 bilhões, e espera um prejuízo líquido trimestral de US$ 652 milhões. A empresa arrecadou um ganho líquido trimestral de US$ 136 milhões pelo mesmo período de 2019.
A Macy’s disse na segunda-feira que recebeu US$ 4,5 bilhões em novos financiamentos. Isso proporciona “liquidez suficiente para atender às necessidades dos negócios, incluindo operações de financiamento e a compra de novo estoque para as próximas temporadas de merchandising”.
As lojas reabertas da Macy’s parecem um pouco diferentes de suas versões pré-pandêmicas. Está limitando o número de clientes permitidos dentro e instalando sinais e marcadores de distância social. Os clientes também precisam usar desinfetante para as mãos antes de experimentar joias ou relógios.
Com informações do portal CNN.
* Imagem reprodução
Postagem anterior

Estudo aponta que consumo das classes C e D cai 12% na quarentena

Próxima Postagem

Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Consumidor enxerga ações promocionais como oportunidade de economia em tempos de pandemia

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile