Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Multiplan lança canal de venda direta para aprimorar serviço de drive-thru e delivery

Redação de Redação
10 de junho de 2020
no E-commerce, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Multiplan lança canal de venda direta para aprimorar serviço de drive-thru e delivery
[the_ad id="169690"]

A Multiplan acaba de lançar um canal de venda direta com objetivo de aprimorar o serviço de drive-thru e delivery oferecido em seus shopping centers, trazendo ainda mais comodidade e facilidade durante a compra. A plataforma, disponível desde ontem (9) no Multi, superapp da Multiplan, e nos sites de 17 shoppings, aprimorando o contato entre clientes e lojistas na semana do Dia dos Namorados.

[the_ad id="138406"]

O novo canal de venda direta, desenvolvido internamente pela equipe do MIND (área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Multiplan), é mais uma iniciativa para integrar os shoppings aos seus clientes também com tecnologia, gerando benefícios para consumidores e lojistas.

A plataforma dá acesso à lista de lojas e restaurantes que operam via drive-thru e delivery, oferece um campo de busca para facilitar a identificação das operações participantes e, com apenas um clique, leva o cliente ao WhatsApp ou realiza uma ligação para que faça seus pedidos. A solução ainda apresenta um passo a passo que explica ao cliente as etapas da compra.

[the_ad id="99067"]

“Desenvolvemos internamente uma plataforma integrada a canais já existentes, buscando aprimorar a experiência do usuário e do lojista com o drive-thru e o delivery, e tornando nosso superapp ainda mais completo. Com o lançamento agora, vamos oferecer um serviço relevante nesse momento, especialmente na véspera do Dia dos Namorados”, afirma Daniel Peres Chor, diretor de Inovação da Multiplan.

“A Companhia implantou o drive-thru e reforçou a divulgação das operações de delivery após o fechamento temporário dos shoppings. A funcionalidade do Multi chega para melhorar o sistema e dar mais agilidade aos pedidos dos consumidores, reforçando nosso compromisso em manter o cliente no centro de todas as nossas ações”, completa o executivo.

O novo canal de venda direta da Multiplan pode ser acessado pelo superapp (disponível para dispositivo Android e iOS) e pelos sites de seis dos sete shoppings da Companhia já reabertos – BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP), e JundiaíShopping, em Jundiaí (SP) – e dos outros 11 que permanecem temporariamente fechados – MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP), ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), BarraShopping, NewYorkCityCenter, ParkShoppingCampoGrande, e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ), e BH Shopping, PátioSavassi e DiamondMall, em Belo Horizonte (BH).

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Já ouviu falar de Agorafobia? Como isto poderá afetar o varejo físico

Próxima Postagem

Executivos do McDonald’s, Petz e Grupo CRM, com Kopenhagen e Brasil Cacau, estarão em live da Gouvêa de Souza

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Paulo Camargo McDonalds

Executivos do McDonald's, Petz e Grupo CRM, com Kopenhagen e Brasil Cacau, estarão em live da Gouvêa de Souza

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.