Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Tasty, especializada em alimentação saudável, planeja chegar a 15 unidades neste ano

Marca foi fundada em 2014 em Curitiba, no Paraná, e atua com lojas próprias e franquias

Redação de Redação
10 de maio de 2023
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Tasty, rede especializada em alimentação saudável, cresce 27% e foca em expansão
[the_ad id="169690"]

De olho na mudança nos hábitos alimentares nos últimos anos, a rede Tasty Salad Shop, especializada em alimentação saudável, espera crescer 20% neste ano. Fundada em 2014 na cidade de Curitiba, no Paraná, a marca tem atualmente 11 unidades, entre próprias e franquias, e a meta é chegar a 15 em 2023.

[the_ad id="138406"]

“Nossa trajetória sempre foi pensada no desenvolvimento de processos para crescer com qualidade, ser um lugar aconchegante e despretensioso, com comida boa e saudável. Se há alguns anos a salada era vista como um acompanhamento e não havia versões muito sofisticadas à disposição, agora temos um público cada vez mais engajado e exigente, procurando pratos saudáveis e frescos, bem elaborados e gostosos. Queremos descomplicar a alimentação saudável”, afirma a arquiteta Patricia Lion, CEO e co-fundadora da marca, que foi idealizou com o colega de profissão Rodrigo Pasinato.

A empresa tem modelos de lojas em rua e em shoppings, ambos, segundo os fundadores, já validados no mercado por conta da experiência acumulada nos últimos anos. O investimento inicial previsto para adquirir uma franquia da Tasty Salad Shop é a partir de R$ 350 mil, com um ROI (retorno sobre investimento) previsto entre 24 e 36 meses.

[the_ad id="99067"]

Atualmente, das 11 lojas da Tasty em funcionamento, duas são próprias, uma em Curitiba e outra em São Paulo, e sete são franquias localizadas em Curitiba, São Paulo e Florianópolis.

“Os franqueados são plenamente acompanhados desde os primeiros passos para garantir uma história de sucesso para aquela nova operação, assim como as demais lojas da rede. Escolhemos ver além dos números. Queremos, claro, negócios rentáveis, mas também que proporcionem uma jornada leve e satisfatória para quem quer crescer com a gente, e estejam dispostos a propagar o propósito de ajudar mais pessoas a comerem melhor”, diz Patricia.

O segmento de alimentos saudáveis movimenta anualmente R$ 35 bilhões no Brasil, o que coloca o País como o quarto maior mercado de consumo. Uma pesquisa recente da Nielsen aponta que 57% dos entrevistados reduziram o consumo de gordura e 56% a ingestão de sal nos últimos anos. Além disso, 73% dos brasileiros dizem que gastariam mais em uma refeição se a mesma tivesse um maior valor nutricional.

 

1 do 7
- +
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Coca-Cola Ypê, Perdigão, Seara e Italac são as marcas preferidas dos brasileiros

Próxima Postagem

Infracommerce cresce 10,1% em receita líquida no primeiro trimestre de 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Infracommerce cresce 10,1% em receita líquida no primeiro trimestre de 2023

Infracommerce cresce 10,1% em receita líquida no primeiro trimestre de 2023

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.