Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Tasty, especializada em alimentação saudável, planeja chegar a 15 unidades neste ano

Marca foi fundada em 2014 em Curitiba, no Paraná, e atua com lojas próprias e franquias

Redação de Redação
10 de maio de 2023
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Tasty, rede especializada em alimentação saudável, cresce 27% e foca em expansão

De olho na mudança nos hábitos alimentares nos últimos anos, a rede Tasty Salad Shop, especializada em alimentação saudável, espera crescer 20% neste ano. Fundada em 2014 na cidade de Curitiba, no Paraná, a marca tem atualmente 11 unidades, entre próprias e franquias, e a meta é chegar a 15 em 2023.

“Nossa trajetória sempre foi pensada no desenvolvimento de processos para crescer com qualidade, ser um lugar aconchegante e despretensioso, com comida boa e saudável. Se há alguns anos a salada era vista como um acompanhamento e não havia versões muito sofisticadas à disposição, agora temos um público cada vez mais engajado e exigente, procurando pratos saudáveis e frescos, bem elaborados e gostosos. Queremos descomplicar a alimentação saudável”, afirma a arquiteta Patricia Lion, CEO e co-fundadora da marca, que foi idealizou com o colega de profissão Rodrigo Pasinato.

A empresa tem modelos de lojas em rua e em shoppings, ambos, segundo os fundadores, já validados no mercado por conta da experiência acumulada nos últimos anos. O investimento inicial previsto para adquirir uma franquia da Tasty Salad Shop é a partir de R$ 350 mil, com um ROI (retorno sobre investimento) previsto entre 24 e 36 meses.

Atualmente, das 11 lojas da Tasty em funcionamento, duas são próprias, uma em Curitiba e outra em São Paulo, e sete são franquias localizadas em Curitiba, São Paulo e Florianópolis.

“Os franqueados são plenamente acompanhados desde os primeiros passos para garantir uma história de sucesso para aquela nova operação, assim como as demais lojas da rede. Escolhemos ver além dos números. Queremos, claro, negócios rentáveis, mas também que proporcionem uma jornada leve e satisfatória para quem quer crescer com a gente, e estejam dispostos a propagar o propósito de ajudar mais pessoas a comerem melhor”, diz Patricia.

O segmento de alimentos saudáveis movimenta anualmente R$ 35 bilhões no Brasil, o que coloca o País como o quarto maior mercado de consumo. Uma pesquisa recente da Nielsen aponta que 57% dos entrevistados reduziram o consumo de gordura e 56% a ingestão de sal nos últimos anos. Além disso, 73% dos brasileiros dizem que gastariam mais em uma refeição se a mesma tivesse um maior valor nutricional.

 

1 do 7
- +
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano
Tasty, especializada em alimentação saudável, foca em expansão e quer chegar a 15 unidades neste ano

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Coca-Cola Ypê, Perdigão, Seara e Italac são as marcas preferidas dos brasileiros

Próxima Postagem

Infracommerce cresce 10,1% em receita líquida no primeiro trimestre de 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Infracommerce cresce 10,1% em receita líquida no primeiro trimestre de 2023

Infracommerce cresce 10,1% em receita líquida no primeiro trimestre de 2023

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile