Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Tyco Retail Solutions apresenta modelo de supermercado no APAS Show 2018

Redação de Redação
10 de maio de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Tyco Retail Solutions apresentou na feira supermercadista APAS Show 2018, em São Paulo, um modelo de supermercado do futuro, onde o consumidor seleciona os produtos que deseja com a ajuda de uma TV interativa, que mostra produtos e promoções, faz o pagamento da compra e vai embora, sem precisar passar por um caixa.

“A intenção é mostrar aos supermercadistas e varejistas brasileiros o que há de mais atual em tecnologia para melhorar a performance e proporcionar aos clientes uma experiência de compra simples, moderna e conveniente”, explica Waldemar Scudeller Jr., diretor para o Brasil da Johnson Controls, empresa da qual a marca Tyco Retail Solutions faz parte.

Para atingir esse objetivo, a companhia fez parcerias com as empresas Perto, Equipa, Eletrofrio e Studio Prime. Thiago Spiess Stauffer, CEO da Studio Prime disse: “No nosso caso, levamos soluções que devem revolucionar a experiência de compra, como monitores com conteúdos personalizados, conectados e administrados remotamente, e disparo de mídia com som direcionada por interação com produto na prateleira”.

Outra solução com impacto direto na experiência de compra do consumidor é o Self-Checkout com desacopladores, que permite ao próprio cliente realizar o pagamento e empacotamento das mercadorias. O desacoplador inteligente instalado no equipamento possibilita que, após o pagamento e emissão da nota fiscal, os alarmes do produto sejam desativados e o cliente pode retirá-los e sair da loja.

Já o CD Expert, solução direcionada aos centros de distribuição, possibilita o monitoramento de estoque durante dois processos em que as mercadorias ficam expostas: o picking e o transporte. O sistema inclui um software que analisa dados e imagens de monitoramento dos centros logísticos, sendo ativado quando um produto cadastrado é selecionado na central de distribuição. Desse modo, é possível reduzir os índices de furto, evitando fraudes, disparidade de estoque e aumentando a eficiência operacional.

Postagem anterior

Viva o varejo regional!!

Próxima Postagem

Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile