Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Tyco Retail Solutions apresenta modelo de supermercado no APAS Show 2018

Redação de Redação
10 de maio de 2018
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A Tyco Retail Solutions apresentou na feira supermercadista APAS Show 2018, em São Paulo, um modelo de supermercado do futuro, onde o consumidor seleciona os produtos que deseja com a ajuda de uma TV interativa, que mostra produtos e promoções, faz o pagamento da compra e vai embora, sem precisar passar por um caixa.

[the_ad id="138406"]

“A intenção é mostrar aos supermercadistas e varejistas brasileiros o que há de mais atual em tecnologia para melhorar a performance e proporcionar aos clientes uma experiência de compra simples, moderna e conveniente”, explica Waldemar Scudeller Jr., diretor para o Brasil da Johnson Controls, empresa da qual a marca Tyco Retail Solutions faz parte.

Para atingir esse objetivo, a companhia fez parcerias com as empresas Perto, Equipa, Eletrofrio e Studio Prime. Thiago Spiess Stauffer, CEO da Studio Prime disse: “No nosso caso, levamos soluções que devem revolucionar a experiência de compra, como monitores com conteúdos personalizados, conectados e administrados remotamente, e disparo de mídia com som direcionada por interação com produto na prateleira”.

[the_ad id="99067"]

Outra solução com impacto direto na experiência de compra do consumidor é o Self-Checkout com desacopladores, que permite ao próprio cliente realizar o pagamento e empacotamento das mercadorias. O desacoplador inteligente instalado no equipamento possibilita que, após o pagamento e emissão da nota fiscal, os alarmes do produto sejam desativados e o cliente pode retirá-los e sair da loja.

Já o CD Expert, solução direcionada aos centros de distribuição, possibilita o monitoramento de estoque durante dois processos em que as mercadorias ficam expostas: o picking e o transporte. O sistema inclui um software que analisa dados e imagens de monitoramento dos centros logísticos, sendo ativado quando um produto cadastrado é selecionado na central de distribuição. Desse modo, é possível reduzir os índices de furto, evitando fraudes, disparidade de estoque e aumentando a eficiência operacional.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Viva o varejo regional!!

Próxima Postagem

Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.