Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Alimentação saudável é destaque no APAS Show 2018

Redação de Redação
10 de maio de 2018
no Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O APAS Show 2018, maior feira de supermercados do mundo, em sua 34ª edição trouxe como tema “Nós Amamos Supermercado”, destacando a importância das relações entre todos os elos da cadeia, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente. Sendo assim, reuniu expositores de diversos setores ligados aos supermercados. Não apenas da área de produtos, como frutas, pães, carne e itens de limpeza e beleza, mas também fornecedores de pisos, refrigeração, maquinário, carrinhos e até mesmo de áreas ligadas à tecnologia, com inovações em métodos de pagamento, self-checkout, segurança, entre outros. O evento aconteceu de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Estiveram presentes diversas marcas, como Catupiry, Coca-Cola FEMSA, Tyco, Linea, Cervejaria Germânia e Seara, somando mais de 700 expositores nacionais e internacionais, que ocuparam os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões. Cerca de 75 mil pessoas visitaram o evento. “A APAS Show já se consolidou como a principal plataforma de negócios e integração entre empresários supermercadistas, indústria, consultores, autoridades, imprensa e executivos do Brasil e do exterior que têm como interesse comum conhecer novos produtos, serviços e tecnologia, obter conhecimento sobre gestão, operação, marketing, capital humano e comercial, fazer networking e fortalecer as parcerias existentes, tudo isso em busca da eficiência”, afirmou Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS.

Um dos destaques do evento foi a preocupação com alimentação saudável, que cresce entre os consumidores e vem sendo seguida por diversas empresas. A Linea, fabricante de produtos sem açúcar lançou uma linha de frutas liofilizadas, com o objetivo de incentivar a boa alimentação, sobretudo entre as crianças. Wilton de Oliveira, Diretor Comercial e de Trade da Linea Alimentos comentou: “Nosso objetivo não é forçar uma dieta entre as crianças, mas incentivar bons hábitos, seguindo a tendência que cresce entre os consumidores. Vamos atingir um público mais amplo”.

Outra a seguir a tendência é a Seara que lançou produtos vegetarianos, como um hambúrguer de cogumelos, quebrando a associação direta da marca com derivados de carne, além de produtos frescos, apenas resfriados e não congelados. “Na APAS, podemos estar em contato direto com nossos clientes, varejistas e consumidores apresentando em primeira mão os novos produtos das marcas”, afirmou Alcione Santin, Diretor Executivo Comercial de Mercado Interno da Seara.

Postagem anterior

Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Próxima Postagem

Distribuição é uma das chaves para datas comemorativas e lançamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Distribuição é uma das chaves para datas comemorativas e lançamentos

Distribuição é uma das chaves para datas comemorativas e lançamentos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile