Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Oxxo completa 5 anos no Brasil com mais de 600 lojas em 24 cidades de São Paulo

Rede de varejo de proximidade criou uma logo comemorativa e um vídeo-manifesto para comemorar o aniversário

Redação de Redação
10 de março de 2025
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Oxxo completa 5 anos no Brasil com mais de 600 lojas em 24 cidades de São Paulo

A rede de varejo de proximidade Oxxo está completando 5 anos de presença no Brasil com mais de 600 lojas abertas em 24 cidades do Estado de São Paulo. Para comemorar o aniversário, a empresa criou uma logo comemorativa que estará presente em toda a comunicação da marca ao longo de 2025. Um vídeo-manifesto que celebra essa jornada ao lado dos clientes e reforça a conexão de proximidade que a marca também vai ao ar a partir desta segunda, dia 10. Diversas outras ações vão ser realizadas ao longo do ano.

“Em apenas cinco anos, a rede expandiu sua presença para diversas cidades do Estado de São Paulo e nos consolidamos como referência no segmento de proximidade. Esse vídeo representa a nossa felicidade e que fazemos questão de celebrar junto aos consumidores, que são os principais responsáveis por esse sucesso no Brasil. Esse é só o começo e antecede muitas outras novidades que acontecerão ao longo do ano”, explica a head de Marketing e Comunicação externa do Oxxo, Camila Assis.

O vídeo tem colaboradores de todas as áreas da rede, que foram convidados e selecionados para participar das gravações. Com um tom celebrativo, o filme descreve a trajetória da marca durante os anos, agradece a todos que fazem parte dessa história e destaca o propósito do Oxxo de estar sempre perto para facilitar o dia a dia.

Quando Oxxo chegou ao Brasil?

Neste 5 anos, a Oxxo reforça o conceito de que “está sempre perto para salvar”. A marca aposta no modelo da conveniência e na segurança que oferece para o cliente de que, a qualquer momento e em qualquer lugar, existe uma loja por perto pronta para resolver necessidades do dia a dia.

Essa proximidade constante fortalece o vínculo com os clientes, criando uma relação de confiança e reafirmando o OXXO como parte indispensável da rotina urbana. O conceito nasceu de uma expressão muito utilizada pelos clientes em redes sociais, colocando assim a escuta do cliente por meio das redes sociais viva e constante na estratégia.

A rede Oxxo tem origem mexicana e chegou ao Brasil em 2020. A empresa foi criada em 1978 e tem mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Ela faz parte do Grupo Nós, que também é dona da Shell Select. O Grupo Nós nasceu da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e Femsa Comercio.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Magalu vai unificar vice-presidências de Plataforma e Negócios

Próxima Postagem

Fusões e aquisições de Consumo e Varejo caem 8% em 2024, segundo a KPMG

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Fusões e aquisições caem ao longo do ano e fecham em queda de 12% em 2022

Fusões e aquisições de Consumo e Varejo caem 8% em 2024, segundo a KPMG

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.