Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Bayer prevê que divisão de agronegócio cresça de 3% a 5% de 2022 a 2024

Redação de Redação
10 de março de 2021
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bayer

A Bayer estima que a Divisão Crop Science da companhia, dedicada ao agronegócio, vai crescer de 3% a 5% ao ano de 2022 a 2024. Em comunicado, o CEO da companhia, Werner Baumann, disse que há um “plano de ação” para fortalecer vendas, lucratividade e fluxo de caixa. Ele traçou estimativas para todos os setores.

Na divisão voltada para o agronegócio, o crescimento previsto, segundo o CEO da Bayer, será “mais rápido do que o mercado, em geral, a partir de 2022”. “A Crop Science é claramente a líder da indústria em inovação”, destacou. “Fizemos um grande progresso na agricultura digital, com aprovações regulatórias recentes para milho, soja e algodão, que nos ajudarão a acelerar o crescimento daqui para frente”, explicou Baumann.

Segundo o CEO, novas oportunidades estão surgindo na agricultura “com variedades que irão diminuir a necessidade de fertilizantes, proteção ou água, reduzindo o impacto ambiental da agricultura, ao mesmo tempo em que aumentam a produtividade”.

O executivo relatou “novos modelos de negócios pioneiros, com os agricultores pagando pelos resultados alcançados em vez de produtos individuais, e sendo incentivados por práticas sustentáveis, como o sequestro de carbono no solo”.

Além disso, o CEO da Bayer disse esperar um forte crescimento do portfólio de defensivos agrícolas, com oito novas formulações a cada ano. “Vários lançamentos de produtos estão planejados, incluindo para milho e soja, a cada ano”, afirmou.

Para alcançar a margem esperada pela empresa, o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da Divisão Crop Science deve ficar entre 27% e 29% até 2024, diz o comunicado da Bayer.

A companhia também salienta que a sustentabilidade é parte integrante da estratégia de negócios, com planos de crescimento e sistemas de incentivo para que a empresa se torne neutra em carbono até 2030.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução/site

Postagem anterior

Latam tem prejuízo de US$ 962 milhões no 4º trimestre

Próxima Postagem

Nubank, Mercado Pago e Google se unem para acelerar inovação em pagamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Seis pontos de destaque sobre transformação digital nos pagamentos

Nubank, Mercado Pago e Google se unem para acelerar inovação em pagamentos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.