Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

TIM anuncia parceria com o Grupo Cartão de Todos, de clínicas populares

O serviço será lançado com uma oferta temporariamente grátis, para que novos clientes possam experimentar os benefícios

Redação de Redação
10 de fevereiro de 2023
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
TIM

A TIM fechou parceria com o Grupo Cartão de Todos, que tem uma rede de clínicas populares. Por meio do acordo, a TIM passará a oferecer aos seus clientes uma plataforma de descontos em consultas (presenciais e virtuais), exames médicos e compra de medicamentos, por meio de uma assinatura mensal.

O serviço será lançado com uma oferta temporariamente grátis, para que novos clientes possam experimentar os benefícios antes de se comprometer. O lançamento comercial da parceria está previsto para o segundo semestre de 2023.

Do outro lado, a TIM poderá explorar a oferta de serviços de telecomunicações junto aos
18 milhões de clientes cadastrados no programa Cartão de Todos.

“No Brasil, 165 milhões de pessoas não têm plano de saúde. E na nossa base de clientes, 60% estão na mesma situação”, mencionou o presidente da TIM, Alberto Griselli, ao se referir nesta sexta-feira sobre as oportunidades de crescimento deste negócio. “O Grupo Cartão de Todos é a maior rede de clínicas populares no Brasil”, enfatizou.

A TIM vem apostando em parcerias com empresas de saúde, educação, segurança, finanças e entretenimento, entre outras, como forma de ampliar os canais de oferta dos serviços de telecomunicação.

Essa iniciativa é chamada internamente de “plataforma de clientes” e teve uma receita de R$ 50,9 milhões no quarto trimestre de 2022, o que representa crescimento de 38,8% na comparação anual. No acumulado de 2022, o faturamento da companhia bateu em R$ 188,1 milhões, expansão de 57,4% perante 2021.

Com informações de Estadão Conteúdo: (Circe Bonatelli)
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Bradesco diz estar em compasso de espera sobre recuperação judicial da Americanas

Próxima Postagem

O básico bem feito ainda é primordial para o varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O básico bem feito ainda é primordial para o varejo

O básico bem feito ainda é primordial para o varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile