Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Pizza Hut vem perdendo espaço no mercado americano

Redação de Redação
10 de fevereiro de 2020
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

Mesmo com um contrato de patrocínio com a Liga Nacional de Futebol, os negócios da Pizza Hut nos EUA estão lutando para encontrar uma vitória.

[the_ad id="138406"]

A Yum Brands comunicou que seus resultados para 2020 podem ficar aquém das perspectivas de longo prazo, como resultado dos problemas da Pizza Hut nos EUA e do ataque do coronavírus Wuhan na China.

O alerta segue mais um trimestre decepcionante da cadeia de pizzas, que registrou um declínio nas vendas nas mesmas lojas de 2% no quarto trimestre. Nos EUA, que é seu maior mercado em vendas em todo o sistema, as vendas mesmas lojas caíram ainda mais, caindo 4%.

Na sequência dos resultados financeiros sem brilho da Pizza Hut, Yum também anunciou que escolheu Kevin Hochman como presidente interino da divisão americana da Pizza Hut. Hochman é creditado por mudar o KFC nos Estados Unidos.

Durante o mandato de Hochman como diretor de marketing dos EUA, a KFC chamou a atenção com comerciais que expandiram a lista de celebridades que desempenharam o papel do fundador Coronel Sanders. Sua refeição combinada de US $ 5 de preenchimento também trouxe clientes de volta aos restaurantes e tornou as vendas nas mesmas lojas positivas. Em 2017, Hochman foi promovido a presidente da KFC nos EUA. Ele manterá essas responsabilidades enquanto estiver atuando como presidente interino da Pizza Hut.

“Ele está usando o mesmo manual na Pizza Hut. Obviamente, é muito cedo para começar a falar sobre as táticas específicas que ele vai implantar ”, disse David Gibbs, CEO da Yum, a analistas na quinta-feira.

Nos últimos três anos, a Pizza Hut registrou um crescimento trimestral positivo das vendas nas mesmas lojas em quatro dos 12 trimestres. Suas vendas nas mesmas lojas ficam constantemente atrás das da KFC e da Taco Bell, as outras duas marcas da Yum.

Em 2017, a Pizza Hut perdeu o título de maior rede de pizzas dos Estados Unidos em vendas para a Domino’s Pizza .

A Pizza Hut, historicamente conhecida como um restaurante, tem dificuldades porque mais consumidores querem que seus alimentos sejam entregues. Outras redes nacionais, como Domino’s e Little Caesars, construíram seus negócios na entrega e realização.

Pizza Hut está tentando se adaptar. A rede anunciou no ano passado que iria fechar 500 restaurantes nos EUA ao abrir restaurantes menores com foco em entregas e tentar reestruturar os negócios de franqueados em dificuldades. Em 2018, a Pizza Hut assinou um contrato de patrocínio com a NFL depois que a liga deixou o Papa John’s .

Ainda assim, os executivos da Yum alertaram que os negócios da Pizza Hut nos Estados Unidos estão em modo de recuperação.

“Existe potencial de instabilidade nos resultados de curto prazo da Pizza Hut US, principalmente relacionados ao nosso maior franqueado”, disse o diretor financeiro Chris Turner.

A NPC International, o maior franqueado da Pizza Hut nos EUA, viu sua dívida deslizar cada vez mais para o lixo eletrônico em 2019, após rebaixamentos de crédito da S&P Global Ratings e da Moody’s.

O Yum também está se preparando para receber um impacto do coronavírus Wuhan. Seu licenciado chinês Yum China fechou cerca de um terço de suas lojas no país asiático, que é o segundo maior mercado da Pizza Hut. Os ganhos do quarto trimestre de Yum perderam as estimativas, mas sua receita superou as expectativas.

As ações da empresa caíram 3,8% na quinta-feira à tarde. As ações da Yum, que têm um valor de mercado de US $ 30,9 bilhões, subiram 8% no ano passado.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

O momento pede senso de urgência. Em tudo

Próxima Postagem

Pesquisa considera mudança de hábitos dos consumidores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Pesquisa considera mudança de hábitos dos consumidores

Pesquisa considera mudança de hábitos dos consumidores

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.