Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Espírito Cacau cresce 20% em 2024 e amplia exportações para Europa

Empresa capixaba expande no varejo e planeja novos lançamentos e abertura de loja em São Paulo em 2025

Redação de Redação
10 de janeiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Espírito Cacau

A Espírito Cacau, empresa capixaba de chocolates do tipo “tree to bar”, encerrou 2024 com um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. A expansão ocorreu tanto no mercado brasileiro, com a entrada em novas redes de varejo, quanto no mercado internacional, com o aumento das exportações para os Emirados Árabes, Estados Unidos e a entrada em novos países da Europa.

Apesar do aumento nos preços do cacau devido à queda na produção global, a empresa manteve seus preços estáveis e investiu em suas fazendas para aprimorar a produção. Também foram feitos investimentos em marketing e ações nos pontos de venda e redes sociais. A participação em feiras internacionais e parcerias com distribuidores locais foram estratégias para fortalecer a atuação em regiões estratégicas.

Para 2025, a Espírito Cacau planeja continuar sua expansão, investir em novos produtos e aumentar sua presença no varejo e food service, além de participar de novos eventos no Brasil e no exterior. Em janeiro, a empresa deve lançar três novos produtos na linha de barras, seguidos por novidades para a Páscoa.

“Estamos orgulhosos com esse resultado e confiantes de que 2025 será um ano de crescimento, com muitas novidades, ingresso em novos mercados e a abertura de um centro de distribuição e uma loja em São Paulo para aproximar a marca dos consumidores que apreciam nosso chocolate puro, saudável e 100% natural”, afirma Paulo Gonçalves, presidente da empresa.

Com representantes em todo Brasil os produtos da marca possuem certificação Halal para atender a população islâmica e o Selo da SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira que certifica seus produtos veganos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

PagBank realiza demissões em massa com justificativa de melhorar eficiência

Próxima Postagem

Quatro em cada dez brasileiros iniciaram 2025 endividados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
brasileiros

Quatro em cada dez brasileiros iniciaram 2025 endividados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile