Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Mercado&Consumo terá estúdio na NRF 2023 e fará cobertura em tempo real

Principal evento de varejo do mundo será realizado entre os dias 15 e 17, em Nova York

Redação de Redação
10 de janeiro de 2023
no Eventos, Mercado&Consumo, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF 2024 começa hoje e debate as tendências do varejo nos próximos anos

Principal evento de varejo do mundo, a  NRF Retail’s Big Show 2023 contará com mais de 350 palestrantes e de 800 expositores das principais marcas mundiais. Organizada pela National Retail Federation, a feira terá início no próximo domingo 15, em Nova York, nos Estados Unidos, e segue até terça-feira, 17.

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado no 1° andar, no Meeting Room (MR1571).

“Ter um estúdio no mais relevante evento de varejo do planeta reforça o protagonismo da Mercado&Consumo na cobertura de temas relacionados ao assunto”, afirma Aiana Freitas, editora-chefe da plataforma.

É a primeira vez que o Brasil terá um estúdio na NRF Retail’s Big Show. Além da cobertura em tempo real das principais atrações do evento, o espaço será o ponto de encontro entre os líderes do varejo e consumo e promoverá debates, discussões e contatos entre os participantes.

“Ser o primeiro veículo de comunicação brasileiro na NRF com um estudio próprio é muito maior do que uma ação institucional. É o reconhecimento da comunidade do varejo e consumo como o principal veículo de comunicação do segmento”, afirma CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez.

Os três dias de evento incluem palestras do chefe global de Experiência de Varejo do grupo Lego, Ilhas Martin Urrutia; do presidente da Nordstrom, Pete Nordstrom;o CEO da Whole Foods Market, Jason Buechel; e o CEO da PepsiCo Food North America, Stevm Williams.

Além da cobertura em tempo real na NRF, a Mercado&Consumo vai acompanhar visitas técnicas guiadas por curadores da Gouvêa Ecosystem para mostrar lojas inovadoras de Nova York.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cade aprova operação entre Alunorte e Mendubim Geração de Energia

Próxima Postagem

Metaverso é uma das apostas no Innovation Lab da NRF 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
metaverso

Metaverso é uma das apostas no Innovation Lab da NRF 2023

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile