Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Privalia cresce 35% em receita na Black Friday 2024

Aumento do tráfego e abertura de novas verticais impulsionaram a Privalia na melhora dos resultados de Black Friday

Redação de Redação
9 de dezembro de 2024
no Black Friday, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Aumento do tráfego e abertura de novas verticais impulsionaram a Privalia na melhora dos resultados de Black Friday

A Privalia, marketplace que conecta consumidores a mais de 600 marcas nacionais e internacionais, encerrou sua Black Friday com recorde nos resultados. A data, reconhecida por muitos como a mais expressiva para o e-commerce no país, trouxe números que superaram as expectativas da empresa: crescimento de 35% em receita, o que representa um aumento de 35% nas vendas de flashsale, 44% em Brandsplace e 25% em travel.

“Quando comparamos a data de Black Friday com outras datas importantes do varejo, como a Semana do Consumidor, o que observamos é a superioridade em atratividade e conversão. Mesmo com um aumento de mais de 50% no número de visitas ao site, a taxa de conversão também cresceu 40%, evidenciando a alta qualidade das ofertas e das marcas que trabalhamos para a data”, revela Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

O bom desempenho foi impulsionado por uma combinação estratégica de ações que incluíram mídia display, engajamento com influenciadores, comunicações segmentadas via WhatsApp e notificações push. “Essa estratégia foi determinante para dobrarmos o número de usuários registrados na plataforma em relação ao período anterior. Nosso público apresenta alta propensão ao ‘opt-in’ e um engajamento robusto, resultado direto da relevância do que comunicamos e do senso de urgência que criamos”, completa Boscolo.

A faixa etária de 18 a 34 anos foi a que mais cresceu entre os consumidores, com um aumento de 12% no período. Entre os destaques regionais, São Paulo e Minas Gerais mantiveram a liderança no volume de vendas, enquanto a região Sul registrou uma participação significativa, com o Paraná crescendo 6% em share. O Distrito Federal também se destacou no Centro-Oeste, com um aumento de 4% em participação.

Entre as categorias favoritas, moda e calçados se mantém no topo das vendas, mas os segmentos de kids e casa e decoração permanecem em destaque, alcançando juntos um crescimento de 48% nos quatro dias da Black Friday em comparação ao mesmo período no ano passado. Além disso, a alta taxa de recompra, 17% maior que a média, registrada ao longo destes dias reflete a satisfação dos consumidores, que voltaram para novas aquisições, motivados pela consistência e relevância das ofertas ao longo de todo o evento.

No segmento de Travel, as vendas cresceram 550% no dia da Black Friday em comparação a outra data regular, reafirmando o potencial da Privalia em expandir sua atuação para além de produtos.

A Black Friday 2024 também foi marcada por recordes operacionais na Privalia. Durante o período, a equipe alcançou a preparação de mais de 80 mil peças em um único dia e já expediu 85% dos pedidos realizados, mantendo um nível de eficiência e rapidez para clientes de todo o Brasil.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ativos imobiliários rendem até 25% ao ano a clientes de alta renda

Próxima Postagem

Consumidores pedem retirada de ‘jabutis’ de eólicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Consumidores pedem retirada de ‘jabutis’ de eólicas

Consumidores pedem retirada de 'jabutis' de eólicas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile