Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Grandes líderes do varejo do mundo todo palestram na NRF 2023

Mercado&Consumo terá estúdio dentro do evento, que será realizado em janeiro em Nova York

Redação de Redação
9 de dezembro de 2022
no Eventos, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grandes líderes do varejo do mundo todo palestram na NRF 2023

Richard Dickson, presidente e COO da Mattel

Grandes nomes do varejo mundial vão palestrar na NRF Retail’s Big Show 2023, o mais importante evento do setor. A NRF 2023 será realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos.

O evento é organizado pela NRF (National Retail Federation), entidade responsável pelo varejo norte-americano. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

Neste a ano, a NRF 2023 contará com mais de 800 expositores, mais de 100 sessões na Exhibitor Big Ideas, NRF Innovation Lab, Startup Zone, Food Service Technology Pavilion, Consumer Product Showcase e sessões de Partner Perspective.

Nos três dias de congresso, os executivos das principais empresas do mundo vão debater questões relevantes para o setor, incluindo a integração de drones em serviços de entrega de última milha e a transformação da experiência de compra do consumidor por meio de Inteligência Artificial e Realidade Aumentada.

Entre os nomes confirmados, estão Yariv Bash, CEO e cofundador da Flytrex; Richard Dickson, presidente e COO da Mattel; Joan King, EVP, Digital e Internacional, da Crate & Barrel; Kelly Kovack, fundadora e CEO da BeautyMatter; Shekar Natarajan, EVP e Chief Supply Chain Officer da American Eagle Outfitters Inc.; Kristin Patrick, EVP e CMO da Claire’s; Giorgio Pradi, presidente da Sunglasshut NA; Lydia Smith, vice-presidente e diretora de diversidade da Victoria’s Secret & Co; e
Nick Woodhouse, presidente e CMO da Authentic Brands Group.

Simone Biles

A ginasta multicampeã Simone Biles também será uma das principais palestrantes da NRF Retail’s Big Show 2023. “Poder. Perseverança. Paixão” será o tema do painel da atleta e advogada, que debaterá com Martine Reardon, CMP e & EVP Content & Membership da NRF na segunda-feira, dia 16. Os três “Ps”, informa a NRF, formam a base do sucesso de Simone Biles e servem como orientação e inspiração para jovens mulheres e meninas em todos os lugares.

Conhecida mundialmente por suas performances no solo, a atleta alcançou o patamar de ginasta mais condecorada na história dos mundiais da modalidade. Além disso, ganhou 7 medalhas olímpicas, sendo 4 de ouro, 1 de prata e duas de bronze. Mas mais do que as dezenas de medalhas que empilhou, e seguirá conquistando, Biles recentemente levantou uma bandeira fundamental para a saúde mental.

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, disputados em 2021, a atleta optou por desistir das finais do solo, barras assimétricas e salto. O desempenho de Simone durante os jogos era um dos mais esperados pelo público. Diante de um desempenho aquém das expectativas nas fases preliminares, ela optou por se preservar mentalmente.

Imagem: Divulgação (Teri Weber).

Postagem anterior

Coca-Cola oferece descontos progressivos para cada gol feito pelo Brasil

Próxima Postagem

Mais da metade dos brasileiros vão presentear neste Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Mais da metade dos brasileiros vão presentear neste Natal

Mais da metade dos brasileiros vão presentear neste Natal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.