Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Empresa de fidelidade Multiplus tem R$ 625,3 milhões de faturamento

Redação de Redação
9 de novembro de 2018
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

No terceiro trimestre de 2018, o volume financeiro de pontos emitidos (faturamento) da Multiplus foi de R$ 625,3 milhões, crescimento de 9,6% em relação ao terceiro trimestre de 2017. A base de participantes atingiu 21,6 milhões de pessoas, crescimento de 15,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

No período, a companhia registrou 21,6 bilhões de pontos emitidos, crescimento de 3,4% versus o terceiro trimestre de 2017, com 28% de acúmulos provenientes de fontes não aéreas e não financeiras, resultado da estratégia da Multiplus de diversificar as formas de acúmulo de pontos, por meio de parceiros do varejo, Clube Multiplus, seguros, reservas de hotéis, ingressos, entre outros. Foram 20,2 bilhões de pontos resgatados, crescimento de 12,3% em comparação com o 3T17. Os resgates de passagens aéreas representaram 86% do total, resultado das campanhas realizadas em parceria com a LATAM, número que comprova que o grande desejo dos participantes do programa de fidelidade é resgatar passagens aéreas.

Durante o trimestre a empresa realizou ações para aumentar o engajamento dos participantes em sua rede, como a redução permanente do limite mínimo de transferência dos cartões de crédito Itaucard para a Multiplus para 5.000 pontos e dos cartões Caixa para 4.000 pontos, em caráter promocional. A companhia assinou contrato com a Oiti Technologies para o fornecimento da tecnologia de biometria facial que inicialmente será utilizada no processo de alteração cadastral, principal motivo de contato com o call center. No período, o aplicativo da Multiplus ganhou novo layout, simplificação do fluxo de cadastro, chat online e inclusão de mais parceiros para resgate. O app conta com mais de 3,4 milhões de downloads e 1 bilhão de pontos resgatados.

Em relação às parcerias, o programa de fidelidade ampliou o acordo com a Easy Live, com o lançamento de um marketplace que oferece ingressos para diversas atrações no Brasil e no exterior por um preço mais baixo e, ainda, possibilita o acúmulo de pontos. No período, foi anunciada a aliança com o Magazine Luiza, como parte da estratégia de permitir que os participantes possam acumular e resgatar pontos em todas as compras do dia-a-dia, e, também a parceria com a AMARO, marca digital de moda.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Zara irá expandir lojas online para mais de 106 países

Próxima Postagem

Grupo Sforza investirá 1,6 bi em suas empresas nos próximos cinco anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Sforza investirá 1,6 bi em suas empresas nos próximos cinco anos

Grupo Sforza investirá 1,6 bi em suas empresas nos próximos cinco anos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile