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Home E-commerce

Mercado Livre amplia portfólio de perfumes com a chegada de marcas de luxo

Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci lançaram suas lojas oficiais na plataforma

Redação de Redação
9 de outubro de 2025
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos

As marcas Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci lançaram suas lojas oficiais no Mercado Livre, ampliando as opções dos consumidores brasileiros para a compra de perfumes, aliando conveniência a serviços como entrega rápida, pagamento facilitado e programas de benefícios exclusivos do marketplace.

Com esse movimento, as marcas e o Mercado Livre dão mais um passo na democratização do acesso a produtos de luxo, levando suas linhas a um número maior de consumidores em todo o Brasil.

“A chegada dessas novas marcas à plataforma fortalece um movimento que já vínhamos construindo com grandes nomes do segmento de beleza, ampliando o prestígio do nosso portfólio e posicionando o Mercado Livre como destino de compra de produtos de alto padrão na América Latina”, explica Anna Araripe, diretora de Marketplace do Mercado Livre.

O País é o quarto maior mercado de beleza do mundo, mas ainda apresenta baixa penetração digital, o que reforça a importância de iniciativas que aproximem marcas globais de diferentes perfis de consumidores. Além da democratização desse mercado, a presença oficial de Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci na plataforma deve contribuir para a evolução do setor no Brasil.

“Com mais de 18 milhões de usuários navegando mensalmente na categoria, fica clara a força dessa vertical para atrair marcas globais de luxo ao nosso ecossistema”, completa Anna.

Imagem: Reprodução

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