Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Magazine Luiza lança seguro para despesas com saúde com planos acessíveis

Produto, lançado em parceria com BNP Paribas Cardif, oferece cobertura de R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves

Redação de Redação
9 de outubro de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Magazine Luiza lança seguro de saúde com planos acessíveis

A Magazine Luiza anunciou nesta segunda-feira, 9, o lançamento, junto à BNP Paribas Cardif, especialista em seguros massificados, do Proteção Saúde, um seguro com cobertura de R$ 10 mil para diagnósticos de doenças graves como câncer, AVC e infarto para o titular do plano. O produto também oferece uma rede de profissionais e serviços credenciados que atendem medicina tradicional e complementar.

O seguro está disponível no plano individual, que custa R$ 22,80 por mês, e familiar (até três dependentes) por R$ 32,40 mensais. Nas redes credenciadas, estão disponíveis serviços de telepsicologia e telemedicina com clínico geral sem custo adicional, além de especialidades como cardiologia, pediatria, neurologia, ginecologia, obstetrícia, ortopedia, entre outros, com coparticipação.

Os planos também contam com descontos em consultas presenciais, exames laboratoriais clínicos e de imagem, e atendimentos complementares como massagem, acupuntura, peeling e Reeducação Postural Global (RPG), além de benefícios com ofertas em educação, lazer, compras e parcerias exclusivas do Magazine Luiza.

O Proteção Saúde é vendido na loja e, em breve, no site do Magazine Luiza.

Alta dos planos de saúde

Segundo as empresas, o lançamento do novo produto acontece em meio ao cenário de “dificuldade dos brasileiros para pagar um plano de saúde”, devido a alta dos preços de planos de saúde por fatores como carga tributária, aumento da inflação médica e aumento dos casos de fraude.

“Precisamos nos atentar para a saúde das pessoas. Ao cuidar dos clientes, promovemos uma relação mais humana”, afirma Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu. “O Proteção Saúde Magalu traz mais segurança aos nossos consumidores, com preços acessíveis, o que segue a missão da nossa companhia e os objetivos da nossa parceria com a Cardif.”

Os planos também contam com uma ampla oferta de descontos em consultas presenciais, exames laboratoriais clínicos e de imagem (ressonância magnética, raio-x, ultrassonografia etc.), atendimentos complementares como massagem, acupuntura, peeling e Reeducação Postural Global (RPG) e um clube de benefícios com ofertas especiais em educação, lazer, compras e parcerias exclusivas do Magalu.

O Proteção Saúde é vendido na loja e, em breve no site do Magazine Luiza, de forma individual, ou seja, não é necessário comprar outro produto para adquiri-lo.

“Nosso propósito é o de tornar os seguros acessíveis e a ideia desse produto é dar acessibilidade à saúde online, além de benefícios em medicamentos e telepsicologia. Por isso, combinamos a nossa experiência e conhecimento em seguros, com o alcance e a confiança do Magazine Luiza para trazer uma nova opção para a população se cuidar”, diz Sheynna Hakim, CEO da Cardif Brasil.

Com informações de Estadão Conteúdo (Isabela Moya).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Stone fará reestruturação de cargos de gestão, a maior da era Pedro Zinner

Próxima Postagem

Mania de Churrasco inaugura, em shopping de São Paulo, sua 100° unidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mania de Churrasco inaugura 100° unidade no Shopping Trimais Places

Mania de Churrasco inaugura, em shopping de São Paulo, sua 100° unidade

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.