A RD Saúde, que reúne as redes de farmácias Raia e Drogasil, está com aproximadamente 3.000 vagas abertas para contratação imediata em agosto, com foco em atendentes de farmácia e farmacêuticos. A cidade de São Paulo concentra o maior volume, com 490 oportunidades disponíveis, das quais 460 são para atendentes e 30, farmacêuticos.
Para os cargos em São Paulo, não é exigida experiência prévia. Os candidatos a atendentes devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Para farmacêuticos, é necessário ter ensino superior em farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) em andamento.
“Temos orgulho de sermos a porta de entrada ao mercado de trabalho de muitos brasileiros. Valorizamos quem se preocupa e gosta de cuidar do outro para construirmos juntos um mundo com mais saúde e bem-estar. E buscamos oferecer um ambiente realmente acolhedor, com oportunidades reais de desenvolvimento”, diz Daniel Moraes, que entrou na RD Saúde como atendente e hoje é diretor de Gente e Cultura da empresa.
As candidaturas podem ser feitas pelo site ou presencialmente na capital às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9h, na Rua Frei Caneca, 231, no bairro Bela Vista.
As vagas são prioritariamente afirmativas, voltadas para mulheres, negros, pessoas com deficiência e a comunidade LGBTQIAPN+, além de pessoas com mais de 50 anos.
O grupo oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação (com refeitório nos centros de distribuição), seguro de vida, auxílio academia, participação nos lucros, trilha de carreira e incentivo à educação, incluindo curso superior em Farmácia com mensalidade parcialmente subsidiada para funcionários.
Imagem: Divulgação




