Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Rappi lança serviço de entrega de refeições em 15 minutos em parceria com Habib’s

A novidade está disponível inicialmente na Grande São Paulo, com previsão de expansão para outras cidades

Redação de Redação
9 de agosto de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Rappi

O Rappi lançou o serviço Turbo Restaurantes, que promete entregar almoços e jantares preparados na hora em cerca de 15 minutos. A nova funcionalidade é resultado de uma parceria com o Grupo Habib’s e está disponível inicialmente na Grande São Paulo, com previsão de expansão para outras cidades.

O serviço faz parte da estratégia do Rappi de consolidar-se como uma das plataformas de delivery mais rápidas da América Latina. A tecnologia utilizada para gerenciar os pedidos e a proximidade das unidades do Habib’s permitem que as entregas sejam realizadas com rapidez, sem depender da velocidade dos entregadores, mas sim da eficiência na atribuição dos pedidos.

“A otimização do tempo ocorre por meio do emprego de inteligência artificial para previsão de demanda em nível de prato nas cozinhas para garantir que os alimentos estejam preparados, frescos e quentes no momento em que são retirados pelo entregador”, afirma Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil.

O Rappi Turbo, lançado anteriormente, teve crescimento expressivo no Brasil, e o novo serviço Turbo Restaurantes expande essa estratégia para o segmento de refeições prontas. O Grupo Habib’s, com mais de 600 restaurantes em todo o Brasil, vê na parceria uma oportunidade de aumentar as vendas e melhorar a produtividade dos seus estabelecimentos, além de proporcionar maior rendimento aos entregadores independentes.

“Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. E agora, junto com o Rappi, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez”, afirma Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

O serviço já está disponível para os usuários do Rappi na Grande São Paulo e será ampliado para outras localidades em breve.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

BNDES quer ser âncora em ofertas de pequenas empresas

Próxima Postagem

Vendas de Dia dos Pais podem crescer 5% no estado paulista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vendas no varejo crescem 5,5% no Dia dos Pais, segundo o ICVA

Vendas de Dia dos Pais podem crescer 5% no estado paulista

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile