Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

China in Box aposta em rebranding em estratégia para alcançar público jovem

Rede de comida asiática está renovando seu cardápio e visual das unidades

Redação de Redação
9 de agosto de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
China in Box
[the_ad id="169690"]

O China in Box, marca conhecida pelo delivery de comida asiática no Brasil e parte do Grupo Trigo, anunciou um rebranding como parte de sua estratégia para alcançar novos públicos. As mudanças abrangem a comunicação da marca e incluem ajustes no portfólio e cardápio, visando atrair uma audiência jovem e urbana.

[the_ad id="138406"]

As atualizações incluem um novo posicionamento da marca, com uma reformulação nas editorias, paleta de cores, tipografias e recursos gráficos. As mudanças já estão visíveis nos novos restaurantes, redes sociais e canais proprietários, como o site e aplicativo da marca.

“O novo China in Box é mais ousado, divertido e moderno. Queríamos preservar a essência e ao mesmo tempo refletir as inovações que estamos fazendo. Para quem conhece a rede de franquia, é visível a mudança de aparência dos novos restaurantes que estão sendo inaugurados. A ideia é que as demais unidades dos antigos franqueados façam a mudança para a nova identidade visual de forma gradual”, explica Michel Jager, diretor de Clientes, Branding e Novos Negócios do Grupo Trigo.

Além das mudanças na comunicação, o China in Box também fez alterações em seu cardápio, introduzindo novos ingredientes e molhos. Essas melhorias foram implementadas pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) do Grupo Trigo e estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil.

“Aprimoramos processos, tecnologias e realizamos mudanças no preparo dos alimentos, incluindo um novo molho. Tudo isso para entregarmos mais sabor e qualidade em nossos pratos”, comenta Bruno Dayrell, diretor de Marca do China in Box.

O Grupo Trigo planeja lançar novas refeições e sobremesas nos próximos meses. Além disso, inaugurou uma escola de culinária em São Paulo para apoiar a reestruturação das operações do China in Box, oferecendo formação e capacitação para franqueados, gerentes e funcionários, com foco em conhecimento gastronômico e gestão operacional.

O projeto de rebranding foi desenvolvido pelo Grupo Sal, especializado em branding, comunicação e entretenimento. A execução das campanhas e do conteúdo de comunicação fica a cargo da agência in-house do Grupo Trigo, que conta com uma equipe de mais de 35 profissionais distribuídos em áreas como audiovisual, gestão de projetos, planejamento, conteúdo, design, social media, influenciadores e monitoramento.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mídia OOH busca o cliente onde ele estiver

Próxima Postagem

Correios mantêm operações após trabalhadores entrarem em greve

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Correios mantém operações após trabalhadores entrarem em greve

Correios mantêm operações após trabalhadores entrarem em greve

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.