Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Croasonho inaugura loja conceito em Gramado

Redação de Redação
9 de agosto de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede Croasonho está inaugurando a primeira loja conceito da marca. A unidade, que recebeu o nome de Estação Croasonho, começa a operar em Gramado (RS) e espera receber 20 mil pessoas nos meses de alta temporada. Com investimento de R$ 900 mil, o projeto foi criado para oferecer uma nova experiência aos clientes, inserindo os visitantes no processo de produção dos croasonhos. Com pontos de interação, itens exclusivos no cardápio e venda de souvenirs da marca, o objetivo da rede é, após a consolidação da loja no Sul, levar a unidade conceito para outras regiões, com foco no Sudeste.

Com a nova operação, a rede chega a 25 unidades no Rio Grande do Sul.  A rede Croasonho, que nasceu no estado, integra desde 2017 a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

“A unidade conceito nasceu para oferecer uma experiência diferente, para encantar quem já é um conhecedor da marca e despertar o interesse em quem ainda não conhece. Escolhemos Gramado por estar no estado onde a marca nasceu e pelo seu imenso potencial turístico”, disse Gustavo Susin, diretor de operações da Croasonho. De acordo com a Secretaria de Turismo de Gramado, a cidade recebe cerca de 6,5 milhões de turistas por ano, com ênfase nos meses de julho, novembro e dezembro.

A loja conceito tem uma estrutura diferenciada, possuindo 135m² com um design mais atraente, alinhado ao posicionamento da marca, e com capacidade para 96 pessoas. O conceito de um ambiente mais descontraído tem como objetivo aprimorar a experiência do cliente, tornando-a mais interativa e inesquecível, e colocar a loja entre os pontos mais visitados da cidade (20 mil visitantes nos meses de alta temporada e 8 mil nas baixas). O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Alessandra Mosna e Agência Batuca, em parceria com a os setores de Marketing e Implantação da Croasonho.

Além do cardápio tradicional da marca, a nova unidade terá uma fonte de chocolate, com mini croasonhos, marshmallows e frutas para acompanhar. No local, serão vendidas lembranças, com souvenirs como camisetas, gorros, botons e chaveiros.

A Estação Croasonho Gramado terá um “sorrisômetro”. Ao entrar, os visitantes poderão tirar fotos com um totem, que serão compartilhadas nas redes sociais da loja. As fotos farão parte de um sistema e abastecerão a “máquina de sorrisos”. Os sorrisos serão levados por toda a loja e acionarão atividades de tempo em tempo, movimentando engrenagens e ativando efeitos sonoros.

Postagem anterior

Como digitalizar um negócio por meio de “carona digital”

Próxima Postagem

Extra realiza Blue Friday para impulsionar vendas para o Dia dos Pais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Extra realiza Blue Friday para impulsionar vendas para o Dia dos Pais

Extra realiza Blue Friday para impulsionar vendas para o Dia dos Pais

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile