Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

KaBuM! lança projeto Hub das Ninjas para aceleração de influenciadoras gamers

Iniciativa faz parte do projeto Mulheres no Game, que busca incentivar e acelerar novos talentos femininos no setor

Redação de Redação
9 de julho de 2024
no E-commerce, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
KaBuM! lança projeto Hub das Ninjas para aceleração de influenciadoras gamers

Em um movimento para fortalecer ainda mais a presença feminina no setor, o KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, segue com o projeto Mulheres no Game. A marca anuncia um projeto exclusivo para incentivar, apoiar e acelerar pequenas criadoras de conteúdo, que buscam mais visibilidade e crescimento no mercado.

As interessadas em participar devem cumprir requisitos como ter afinidade com games e tecnologia, ter mais de 10 mil seguidores em uma única plataforma (seja Instagram ou Tiktok), ser maior de idade, ter CNPJ ativo e habilitado a prestar atividade de comunicação e publicidade, se identificar com o gênero feminino, ser domiciliada e residente no Brasil, possuir cadastro no KaBuM!, seguir o KaBuM! nas redes sociais e instalar o opt-in da Tagger.

As inscrições para o Hub das Ninjas estão disponíveis até o dia 25 de julho. A primeira fase contará com o cadastro no site da campanha e a seleção das influenciadoras por meio de um vídeo de inscrição. Os 100 conteúdos mais engajados serão analisados por uma comissão julgadora do KaBuM! e apenas 15 criadoras de conteúdo irão para a próxima fase. As selecionadas passarão por uma masterclass com o TikTok.

“Estamos com grandes expectativas para o Hub das Ninjas. Esse concurso não somente revelará novos talentos para o time do KaBuM!, como também irá dar voz para as mulheres que fazem parte do cenário dos games e da tecnologia. Nosso objetivo é democratizar cada vez mais este cenário”, afirma Milene Custódio, coordenadora do time de Marketing de Influência do KaBuM!.

Na segunda fase, as selecionadas participarão de uma mentoria, que será lecionada pela apresentadora e gaming influencer Ana Xisdê, que já fez parte da equipe de transmissão da Liga Brasileira de Free Fire. Além disso, ela já foi finalista do Esports Host of the Year em 2020, tornando-se a única finalista latino-americana nesta categoria. Ana será responsável por orientar as participantes sobre Autenticidade e Criação de Conteúdo.

Outra mentora das selecionadas será a empresária, streamer e ex-pro player de Rainbow Six Siege, Nicolle Cherrygumms, que participou do vídeo case de Mulheres no Game e irá ensinar Estratégia e Mercado de Games, como criar relevância no cenário de games. Em seguida, as participantes serão avaliadas pelo KaBuM!, pelas marcas patrocinadoras AMD e Intel, pelas mentoras e pelo público, por diferentes critérios em cada fase: desenvoltura em frente às câmeras, conteúdo, criatividade, edição e dinamismo por meio de desafios propostos de acordo com cada tema, com sistema de pontuação e ranking.

A fase final será realizada em 6 de setembro, quando as dez finalistas irão concorrer aos prêmios. Cinco influenciadoras poderão compor o squad da marca. Além disso, as três primeiras selecionadas ganham PCs completos e um workshop de criação de conteúdo com o TikTok. Os 4º e 5º lugares, ganham um bundles de periféricos e um workshop de criação de conteúdo com o TikTok. A decisão será influenciada pelo público, online, por meio de uma enquete no Instagram do KaBuM!, para escolher as cinco vencedoras.

As inscrições para o projeto podem ser realizadas no site oficial. Faça parte do programa de aceleração de creators do mercado gamer do KaBuM!.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Marca ComVem ganha força também em praças fora da capital paulista

Próxima Postagem

Menu Poke inova com novo modelo de negócio no mercado de franquias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Menu Poke inova com novo modelo de negócio no mercado de franquias

Menu Poke inova com novo modelo de negócio no mercado de franquias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile