Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home ESG

KaBuM! lança projeto Hub das Ninjas para aceleração de influenciadoras gamers

Iniciativa faz parte do projeto Mulheres no Game, que busca incentivar e acelerar novos talentos femininos no setor

Redação de Redação
9 de julho de 2024
no E-commerce, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
KaBuM! lança projeto Hub das Ninjas para aceleração de influenciadoras gamers
[the_ad id="169690"]

Em um movimento para fortalecer ainda mais a presença feminina no setor, o KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, segue com o projeto Mulheres no Game. A marca anuncia um projeto exclusivo para incentivar, apoiar e acelerar pequenas criadoras de conteúdo, que buscam mais visibilidade e crescimento no mercado.

[the_ad id="138406"]

As interessadas em participar devem cumprir requisitos como ter afinidade com games e tecnologia, ter mais de 10 mil seguidores em uma única plataforma (seja Instagram ou Tiktok), ser maior de idade, ter CNPJ ativo e habilitado a prestar atividade de comunicação e publicidade, se identificar com o gênero feminino, ser domiciliada e residente no Brasil, possuir cadastro no KaBuM!, seguir o KaBuM! nas redes sociais e instalar o opt-in da Tagger.

As inscrições para o Hub das Ninjas estão disponíveis até o dia 25 de julho. A primeira fase contará com o cadastro no site da campanha e a seleção das influenciadoras por meio de um vídeo de inscrição. Os 100 conteúdos mais engajados serão analisados por uma comissão julgadora do KaBuM! e apenas 15 criadoras de conteúdo irão para a próxima fase. As selecionadas passarão por uma masterclass com o TikTok.

“Estamos com grandes expectativas para o Hub das Ninjas. Esse concurso não somente revelará novos talentos para o time do KaBuM!, como também irá dar voz para as mulheres que fazem parte do cenário dos games e da tecnologia. Nosso objetivo é democratizar cada vez mais este cenário”, afirma Milene Custódio, coordenadora do time de Marketing de Influência do KaBuM!.

Na segunda fase, as selecionadas participarão de uma mentoria, que será lecionada pela apresentadora e gaming influencer Ana Xisdê, que já fez parte da equipe de transmissão da Liga Brasileira de Free Fire. Além disso, ela já foi finalista do Esports Host of the Year em 2020, tornando-se a única finalista latino-americana nesta categoria. Ana será responsável por orientar as participantes sobre Autenticidade e Criação de Conteúdo.

Outra mentora das selecionadas será a empresária, streamer e ex-pro player de Rainbow Six Siege, Nicolle Cherrygumms, que participou do vídeo case de Mulheres no Game e irá ensinar Estratégia e Mercado de Games, como criar relevância no cenário de games. Em seguida, as participantes serão avaliadas pelo KaBuM!, pelas marcas patrocinadoras AMD e Intel, pelas mentoras e pelo público, por diferentes critérios em cada fase: desenvoltura em frente às câmeras, conteúdo, criatividade, edição e dinamismo por meio de desafios propostos de acordo com cada tema, com sistema de pontuação e ranking.

A fase final será realizada em 6 de setembro, quando as dez finalistas irão concorrer aos prêmios. Cinco influenciadoras poderão compor o squad da marca. Além disso, as três primeiras selecionadas ganham PCs completos e um workshop de criação de conteúdo com o TikTok. Os 4º e 5º lugares, ganham um bundles de periféricos e um workshop de criação de conteúdo com o TikTok. A decisão será influenciada pelo público, online, por meio de uma enquete no Instagram do KaBuM!, para escolher as cinco vencedoras.

As inscrições para o projeto podem ser realizadas no site oficial. Faça parte do programa de aceleração de creators do mercado gamer do KaBuM!.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Marca ComVem ganha força também em praças fora da capital paulista

Próxima Postagem

Menu Poke inova com novo modelo de negócio no mercado de franquias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Menu Poke inova com novo modelo de negócio no mercado de franquias

Menu Poke inova com novo modelo de negócio no mercado de franquias

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.