A Koin, fintech especializada em simplificar o comércio digital ao conectar empresas e clientes por meio de soluções de prevenção à fraude e BNPL no Brasil, firmou uma parceria estratégica com a Zoop, fintech as a service do iFood. Juntas, as empresas vão desenvolver e oferecer soluções integradas de antifraude e gateway de pagamento, com alto grau de personalização e segurança.
“Esse movimento fortalece nossa estratégia de sermos uma plataforma completa de soluções de pagamentos e antifraude. Junto da Zoop, ampliamos ainda mais nossa capacidade de impulsionar conversão e escalar resultados para clientes e para os e-commerces parceiros”, afirma Dieter Spangenberg, CPFO da Koin.
A proposta é atender, de forma escalável, às crescentes demandas do mercado de e-commerce, garantindo experiências de pagamento mais ágeis, seguras e alinhadas à nova realidade digital. A parceria atua como peça-chave nesse processo, ao combinar tecnologia, inteligência de dados e machine learning para proteger transações e maximizar a conversão.
“Combinando nossa infraestrutura tecnológica de pagamentos com a expertise da Koin em soluções antifraude, estamos dando mais um passo em direção ao nosso compromisso de transformar a forma como empresas oferecem serviços financeiros. Juntos, estamos evoluindo o ecossistema financeiro para o mercado B2B, que permitirá às empresas oferecer experiências de pagamento mais ágeis e seguras”, pontua Cesario Martins, CEO da Zoop.
Imagem: Envato