Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Mercado de olho no consumidor cada vez mais exigente e conectado

Redação de Redação
9 de junho de 2019
no Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O consumidor mudou. Ele está cada vez mais conectado, acostumado com conveniência e exigindo qualidade a bons preços. Esta mudança é o tema do painel “Desejos Contemporâneos 4.0 – Tendências e novos hábitos na jornada de compra em um cenário tecnológico”, que terá a presença de Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s, e Simone Sancho, gerente executiva de Marketing Digital e CRM da Sephora, e Beth Furtado, senior managing partner da Alia Marketing Decode, que fará a curadoria da conversa.

Entre os assuntos que serão tratados estão as tendências de comportamentos em um contexto de inteligência artificial, internet das coisas e biotecnologia; comportamentos da jornada de compras em espiral que inspiram novas estratégias e os insights comportamentais intrigantes identificados nos últimos três anos.

A Brazil Fast Food Corporation (BFFC, empresa controladora da rede Bob’s) irá investir R$ 1 bilhão na abertura de novas unidades e na modernização das existentes. A intenção da empresa é que todas tenham telas de autoatendimento, novos produtos e programas de fidelidade. A Sephora aposta em eventos que proporcionam experiências de beleza para suas consumidoras. Nos Estados Unidos, a varejista de beleza vem investindo em serviços. Ela firmou parceria com a OrangeTwist, empresa especializada em tratamentos corporais, faciais e cutâneos. Além disso, vem abrindo lojas menores, com conceito intimista e de proximidade.

Simone Sancho é responsável pela estratégia de negócios digitais e vendas de comércio eletrônico da Sephora, supervisionando áreas como Trade Marketing, Mídia Paga, Social Media, UX, CRM e insights de fidelização de clientes. A marca acredita que a melhor experiência omnichannel é aquela que facilita ao máximo cada etapa da jornada do consumidor. A Sephora combina inovações online e offline no mundo do varejo, buscando oferecer uma experiência memorável aos seus clientes, não importa como prefiram comprar.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Lojas inovadoras de São Paulo estão na rota dos study tours da GS&MD

Próxima Postagem

Processos, pessoas e tecnologia estão cada vez mais na mira das empresas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Profissionais de compras se aliam à tecnologia em prol da arte de negociar

Processos, pessoas e tecnologia estão cada vez mais na mira das empresas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.