Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Idea!Zarvos abre galeria de arte para fomentar vendas

Espaço vai receber receber exposições de arte, palestras e rodas de discussão a respeito do plano diretor da cidade

Redação de Redação
9 de maio de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Idea!Zarvos abre galeria de arte para fomentar vendas

Durante a quarentena, as visitas aos estandes de vendas das construtoras e incorporadoras foram substituídas pelos tours virtuais. Agora, com o avanço da vacinação e a retomada das atividades presenciais, essas antigas visitas nos apartamentos decorados vão ganhando um novo sentido e estratégias diferentes. Acompanhando uma tendência já vista em outros países, o setor imobiliário quer transformar os espaços para atrair o público no local, mesmo que sem nenhuma intenção de adquirir um imóvel.

No Brasil, quem começa a repensar seus estandes é a incorporadora Idea!Zarvos. A empresa abandonou a ideia do tradicional expositor de imóveis para criar a Galeria Idea!Zarvos – espaço dedicado à arte, à cultura, ao debate e à arquitetura. “Essa ideia vem sendo pensada há uns 10 anos e agora nós conseguimos colocar em prática”, conta o sócio e fundador da companhia, Otávio Zarvos.

Para o especialista em marcas e presidente da TM20 Branding, Eduardo Tomiya, a iniciativa da Idea!Zarvos vai ao encontro do que ocorre em outros mercados, que atrelam suas a marca às iniciativas culturais. Um exemplo disso é o bairro de Wynwood, em Miami, nos Estados Unidos, onde investidores do setor imobiliário apostaram na arte para transformar a região e atrair seu público.

“Isso mostra um compromisso social da companhia, que pode valorizar muito o valor da marca deles”, analisa Tomiya. “Hoje em dia, poucos nomes do setor imobiliário no País têm um propósito de marca de fomentar essas discussões. Com isso, eles vão se diferenciando cada vez mais”, complementa.

Experiência do cliente

A Galeria foi inaugurada na última semana, no bairro dos Jardins, em São Paulo, entre as avenidas Rebouças e Sampaio Vidal. Com investimento de cerca de R$ 12 milhões, o projeto é assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld, e contará com um espaço de mais de 3 mil m² para receber exposições de arte, palestras e rodas de discussão a respeito do plano diretor da cidade de São Paulo.

“O processo de desenvolvimento envolveu praticamente todas as áreas da empresa. É um espaço que celebra a nossa trajetória, mas principalmente que reúne quem ama arquitetura e cidade”, explica o diretor de marketing da Idea!Zarvos, Paulo Valesco.

Com duração prevista de um ano, além das exposições, a Galeria Idea!Zarvos vai apresentar seis empreendimentos da companhia, cada um deles assinado por um arquiteto convidado.

A primeira exposição de fotos aberta será o projeto “Fragmentos da metrópole”, com curadoria do jornalista Fernando Serapião. A mostra aborda os 17 anos de produção da incorporadora. Além das imagens, os visitantes também poderão ver as maquetes de imóveis desenhados pela Idea!Zarvos ao longo dos últimos anos na capital paulista.

Todos os eventos e exposições programados pela companhia serão realizados gratuitamente para os visitantes, afinal, o principal interesse da companhia é encantar os seus clientes a ponto de fazê-los tomar a decisão de adquirir um novo apartamento para chamar de seu.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Pague Menos: Superintendência do Cade aprova aquisição da Extrafarma, com ACC

Próxima Postagem

Empresas tentam segurar repasse de custos para não perder vendas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas tentam segurar repasse de custos para não perder vendas

Empresas tentam segurar repasse de custos para não perder vendas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile