Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Flagship ECS Coffee aposta em imersão no mundo do café para encantar clientes

Loja da marca canadense mistura varejo, educação e experiência mirando o consumidor moderno

Redação de Redação
9 de abril de 2025
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Flagship ECS Coffee aposta em imersão no mundo do café para encantar clientes
[the_ad id="169690"]

A flagship da ECS Coffee em Toronto, no Canadá, faz parte dos cases apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

[the_ad id="138406"]

Fundada em 1996, a ECG Coffee começou como um negócio de garagem de meio período e cresceu para se tornar uma grande rede. Operando no varejo físico e no comércio eletrônico, a ECS Coffee oferece soluções abrangentes para entusiastas de café por todo Canadá.

A nova flagship da ECS Coffee, em Toronto, representa uma mudança no varejo de café. O espaço foi projetado para ser mais do que uma loja: é um centro de experiência de café completo. O conceito integra múltiplas facetas da cultura do café, desde vendas de equipamentos até educação e experiências práticas. Os visitantes podem explorar um vasto showroom de equipamentos operacionais de café, participar de aulas educacionais e experimentar mais de 500 variedades do produto.

A loja também apresenta elementos exclusivos, como torrefação de café interna em um torrador sem emissões e um estúdio dedicado no YouTube, posicionando a ECS Coffee como um varejista de café inovador no Canadá.

“A nova loja conceito da ECS Coffee redefine o varejo de café ao misturar varejo, educação e experiência para atender ao desejo dos consumidores modernos por compras imersivas e orientadas ao conhecimento. Refletindo a ascensão do varejo experiencial, a loja se transforma em um destino que oferece valor além das compras tradicionais. Recursos como um centro de garantia de serviço completo e a oportunidade de testar equipamentos antes de comprar aumentam a confiança e a fidelidade do cliente. Sua ênfase na educação por meio de aulas e criação de conteúdo posiciona a ECS Coffee como uma autoridade líder na indústria de café, fomentando uma comunidade de entusiastas. Essa abordagem inovadora não apenas diferencia a ECS Coffee no mercado competitivo, mas também estabelece uma nova referência para o varejo especializado no Canadá”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.


“Sua ênfase na educação por meio de aulas e criação de conteúdo posiciona a ECS Coffee como uma autoridade líder na indústria de café, fomentando uma comunidade de entusiastas”

Por que é inovador?

Jornada abrangente do café

A loja da ECS Coffee redefine o varejo tradicional ao oferecer uma jornada completa do café, da seleção do grão às técnicas de preparo. Essa abordagem holística atende a entusiastas do café em todos os níveis, misturando educação e experiência em uma plataforma única.

Integração de tecnologia e educação

Com seu estúdio do YouTube e aulas educacionais, a ECS Coffee adota um modelo de visão de futuro, posicionando-se como líder em conhecimento. Ao alavancar o conteúdo digital e o aprendizado prático, ela estende sua influência além da loja, envolvendo um público mais amplo.

Operações sustentáveis e transparentes

O torrefador sem emissões da ECS Coffee destaca seu compromisso com a sustentabilidade, enquanto o showroom aberto convida os clientes a explorarem o equipamento operacional em primeira mão. Essa abordagem transparente aprofunda a apreciação dos clientes pela qualidade do café.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

LeBron James, astro do basquete, é o primeiro homem real a se transformar em boneco Ken

Próxima Postagem

Mudanças no delivery

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
delivery

Mudanças no delivery

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.