Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Pampili, especializada em moda infantil feminina, começa a operar com franquias 

A meta é chegar a 8 unidades espalhadas pelo País ainda neste ano

Redação de Redação
9 de março de 2022
no Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Pampili, especializada em moda infantil feminina, começa a operar com franquias 

Diego Colli, sócio-diretor da Nação Pampili

A marca de moda infantil feminina Pampili vai começar a operar com franquias. A empresa, que comemora 35 anos de história, sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce. Agora, a empresa decidiu que é o momento de expandir e investir nesse modelo.

A meta é chegar a 8 unidades espalhadas pelo País ainda neste ano. No primeiro momento, a Pampili vai se dedicar a ter franquias em algumas cidades estratégicas do País, como Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo e as capitais Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Florianópolis (SC).

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias teve um faturamento de R$ 47,3 bilhões de julho a setembro de 2021 e tem ajudado muitas varejistas a se recuperar dos prejuízos causados pela pandemia do coronavírus.

“Para nós, esse modelo é o início de um novo ciclo”, afirma o sócio-diretor da Nação Pampili, Diego Colli. “O plano de franquias é algo que já estudávamos há algum tempo e, desde o ano passado, começamos a nos estruturar para colocar esse plano em prática porque enxergamos um potencial nesse mercado.”

Para ser um franqueado da marca, o investimento inicial será de R$ 450 mil. Ele será responsável por toda a operação e marketing da unidade. Os produtos da Pampili terão preços fixos em todas as lojas franqueadas.

A Pampili afirma que oferece um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses para as franquias.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Governo de São Paulo confirma liberação do uso de máscaras ao ar livre

Próxima Postagem

Setor de viagens corporativas perdeu cerca de R$ 100 bi em 2 anos de pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Setor de viagens corporativas perdeu cerca de R$ 100 bi em 2 anos de pandemia

Setor de viagens corporativas perdeu cerca de R$ 100 bi em 2 anos de pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile