Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Empresa inova o mercado levando moda à jalecos e dólmãs

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Como disse Karl Lagerfeld: “Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança”. Seguindo esse conceito, a dentista Ana Cecília Navarro, que sempre se interessou por moda, teve o insight de que seus jalecos profissionais também mereciam evoluir. Era chegada a hora de mudar.

 

Foi aí que Ana se associou à sua irmã Ana Carolina e, juntas, fundaram a Dra. Cherie, empresa especializada em jalecos e uniformes personalizados para profissionais da saúde como dentistas, médicos, enfermeiras e veterinários. “Notei que este era um mercado nada explorado. Não me sentia bem ao vestir um jaleco branco, que nada tinha a ver com a minha personalidade. Sabia que outros amigos profissionais da área também se sentiam assim”, diz Ana Cecília.

 

A inovação deu certo e levou descontração, diversão e leveza à ambientes como consultórios e hospitais. Em pouco tempo, a marca começou a chamar atenção principalmente de mulheres que sentiam falta de exprimir seu estilo no trabalho, é o caso da odontopediatra Dra. Daphene Ozelame: “A Odontopediatria é a área mais lúdica e divertida dentro da odontologia. E a Dra. Cherie veio para deixar nossos atendimentos ainda mais alegres. Sempre inovadora, a Dra. Cherie me surpreende a cada momento com suas novidades, pra quem adora estar na moda, até mesmo no consultório, vai adorar os jalecos, assim como eu”, diz.

“Não tenho dúvidas de que a Dra. Cherie revolucionou a minha forma de trabalho, me aproximou ainda mais dos meus pacientes e, além de tudo, me libertou do mundo sem cores com um modelo mais lindo do que o outro! ”, afirma a também odontopediatra, Dra. Chris Ladaga.

A Dra. Cherie também apresenta modelos de jalecos infantis, amados pelas crianças e também uma vantagem para os profissionais e mães que, muitas vezes, sofrem pela insegurança e impaciência dos pequenos quando vão ao dentista ou pediatra. “Uma novidade bacana é que a marca tem esta coleção exclusiva para as crianças e, durante o atendimento, os pequenos podem se divertir brincando de dentista, eles amam! ”, completa Dra. Daphene.

 

 

“É a primeira vez que uma empresa desse segmento imprime sua marca. Nossa intenção é envolver o cliente Dra Cherie para que ele acompanhe a marca e se empolgue a cada novidade”, completa a sócia – irmã Ana Carolina.

A marca disponibiliza suas coleções na loja virtual www.dracherie.com.br

@dracherie

 

  • Categories: Inovação

Conteúdo Relacionado

Arquitetura e tecnologia transformam a Casa Vivo em experiência imersiva

de Redação 18 de julho de 2025

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

de Redação 14 de julho de 2025

Mais que loja: Casa Dexco propõe nova forma de viver arquitetura e design

de Redação 11 de julho de 2025

Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja

de Redação 10 de julho de 2025

Design e sensações: a loja da Casa Francis que convida à desaceleração

de Redação 10 de julho de 2025

Flagship da XP em São Paulo transforma agência em hub de experiência

de Redação 30 de junho de 2025

Design emocional: cebola símbolo do Outback inspira peça de iluminação

de Redação 30 de junho de 2025

Flagship da Adidas no Rio é uma corrida pela inovação com alma carioca

de Redação 30 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile