Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Empresa inova o mercado levando moda à jalecos e dólmãs

Redação de Redação
9 de março de 2017
no Inovação
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Como disse Karl Lagerfeld: “Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas… É sobre todos os tipos de mudança”. Seguindo esse conceito, a dentista Ana Cecília Navarro, que sempre se interessou por moda, teve o insight de que seus jalecos profissionais também mereciam evoluir. Era chegada a hora de mudar.

[the_ad id="138406"]

 

Foi aí que Ana se associou à sua irmã Ana Carolina e, juntas, fundaram a Dra. Cherie, empresa especializada em jalecos e uniformes personalizados para profissionais da saúde como dentistas, médicos, enfermeiras e veterinários. “Notei que este era um mercado nada explorado. Não me sentia bem ao vestir um jaleco branco, que nada tinha a ver com a minha personalidade. Sabia que outros amigos profissionais da área também se sentiam assim”, diz Ana Cecília.

[the_ad id="99067"]

 

A inovação deu certo e levou descontração, diversão e leveza à ambientes como consultórios e hospitais. Em pouco tempo, a marca começou a chamar atenção principalmente de mulheres que sentiam falta de exprimir seu estilo no trabalho, é o caso da odontopediatra Dra. Daphene Ozelame: “A Odontopediatria é a área mais lúdica e divertida dentro da odontologia. E a Dra. Cherie veio para deixar nossos atendimentos ainda mais alegres. Sempre inovadora, a Dra. Cherie me surpreende a cada momento com suas novidades, pra quem adora estar na moda, até mesmo no consultório, vai adorar os jalecos, assim como eu”, diz.

“Não tenho dúvidas de que a Dra. Cherie revolucionou a minha forma de trabalho, me aproximou ainda mais dos meus pacientes e, além de tudo, me libertou do mundo sem cores com um modelo mais lindo do que o outro! ”, afirma a também odontopediatra, Dra. Chris Ladaga.

A Dra. Cherie também apresenta modelos de jalecos infantis, amados pelas crianças e também uma vantagem para os profissionais e mães que, muitas vezes, sofrem pela insegurança e impaciência dos pequenos quando vão ao dentista ou pediatra. “Uma novidade bacana é que a marca tem esta coleção exclusiva para as crianças e, durante o atendimento, os pequenos podem se divertir brincando de dentista, eles amam! ”, completa Dra. Daphene.

 

Imagem1

 

“É a primeira vez que uma empresa desse segmento imprime sua marca. Nossa intenção é envolver o cliente Dra Cherie para que ele acompanhe a marca e se empolgue a cada novidade”, completa a sócia – irmã Ana Carolina.

A marca disponibiliza suas coleções na loja virtual www.dracherie.com.br

@dracherie

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Shopping Cidade São Paulo recebe unidade móvel do Procon em homenagem ao Dia do Consumidor

Próxima Postagem

Depois da Moderninha, PagSeguro lança a menor Minizinha por R$119

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Arquitetura e tecnologia transformam a Casa Vivo em experiência imersiva
Inovação

Arquitetura e tecnologia transformam a Casa Vivo em experiência imersiva

18 de julho de 2025
Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas
Varejo

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

14 de julho de 2025
Design, arte e tecnologia: flagship da Dexco convida o público a viver os ambientes
Inovação

Mais que loja: Casa Dexco propõe nova forma de viver arquitetura e design

11 de julho de 2025
Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja
Inovação

Flamengo leva torcedor para dentro do universo rubro-negro com pórtico digital em loja

10 de julho de 2025
Design e sensações: a loja da Casa Francis que convida à desaceleração
Inovação

Design e sensações: a loja da Casa Francis que convida à desaceleração

10 de julho de 2025
Flagship da XP em São Paulo transforma agência em hub de experiência
Inovação

Flagship da XP em São Paulo transforma agência em hub de experiência

30 de junho de 2025
Design emocional: cebola símbolo do Outback inspira peça de iluminação
Inovação

Design emocional: cebola símbolo do Outback inspira peça de iluminação

30 de junho de 2025
Flagship da Adidas no Rio é uma corrida pela inovação com alma carioca
Inovação

Flagship da Adidas no Rio é uma corrida pela inovação com alma carioca

30 de junho de 2025
Próxima Postagem

Depois da Moderninha, PagSeguro lança a menor Minizinha por R$119

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.