Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Amazon Brasil anuncia finalistas do 1º Prêmio de Empreendedorismo Brasileiro

Redação de Redação
8 de dezembro de 2022
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon entrega Amazon Brasil
[the_ad id="169690"]

A Amazon Brasil anunciou nesta quinta-feira, 8, os nomes das pequenas e médias empresas finalistas das oito categorias do 1º Prêmio de Empreendedorismo Brasileiro Amazon. O prêmio reconhece os parceiros que mais se destacaram em 2022 em vendas e no uso criativo e eficiente dos canais e serviços da Amazon, como programas de logística e ferramentas de ofertas e cupons.

[the_ad id="138406"]

“O 1º Prêmio de Empreendedorismo Brasileiro Amazon é uma forma de reconhecer o sucesso das pequenas e médias empresas e de dar visibilidade para esses empreendedores. A Amazon tem um compromisso de longo prazo com o Brasil e isso se reflete no apoio à comunidade empreendedora nacional”, afirma Ricardo Garrido, diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil.

Segundo a empresa, centenas de empreendedores se inscreveram em oito categorias. Cinco das categorias são de produtos (Eletrônicos, Bens de Consumo, Livros e Mídia, Moda e Casa, Cozinha e Garagem) e as outras são Destaque do Ano, Empreendedora do Ano e Vendedor Internacional. Os vencedores serão definidos em votação pública, aberta até o dia 15 de dezembro por meio do site (clique aqui).

Confira, a seguir, a lista de finalistas do 1º Prêmio de Empreendedorismo Brasileiro Amazon:

  • Prêmio Destaque do Ano: Chic Mix, Trevizo Suplementos, Lenna’s, PingooCasa e Webookers WB;
  • Prêmio Empreendedora do Ano: Bsd Shop, Cabos & Plugs, EVO7 Variedades, Gato Moderno e Fit Store Moda Fitness;
  • Vendedor Internacional: Lenna’s, Loja DoceLar, Maison Charlô, Levamaisum e MafiawooD Exclusive Wear

Nas premiações por categoria, os finalistas são:

  • Eletrônicos: Webookers WB, Tertz, Papelaria Unicórnio, Imagem Hitech e E-Commerce Busato;
  • Bens de Consumo: Chic Mix, Trevizo Suplementos, Planeta do Bebê, Veggue Profissional e Fraldas & Cia Brasil;
  • Livros e Mídia: A Página, Casa Vamos Ler, Livraria Cristã Emmerick, Gamemart e Taverna do Rei1;
    Moda: Lenna’s, Donna Martins, RealTimes, Fit Store Moda Fitness e Site Couro50;
  • Casa, Cozinha e Garagem: PingooCasa, HomeOffice, Grupo Essencial, Latinmax e WebBar Oficial.

Metodologia da premiação

Para o 1º Prêmio de Empreendedorismo Brasileiro Amazon, foram elegíveis empresas com mais de seis meses de registro na Amazon, com até 100 funcionários, média de avaliações acima de 4 estrelas e volume superior a 50 vendas mensais. Apenas a categoria “Vendas Internacionais” não possuiu a restrição de número de funcionários.

Os vencedores do 1º Prêmio de Empreendedorismo Brasileiro Amazon serão anunciados em uma cerimônia de premiação que será realizada em 2023. Os vendedores parceiros selecionados receberão R$ 1.000, para as categorias Destaque do Ano, Empreendedora do Ano e Vendedor Internacional, e R$ 500, para as outras categorias, em créditos para utilizar em ferramentas de anúncios patrocinados por meio do Amazon Ads, serviço de publicidade online da Amazon.

Os vencedores nas categorias Destaque do Ano, Empreendedora do Ano e Vendedor Internacional também receberão, como parte do prêmio, uma consultoria prestada por executivos da Amazon ao longo do ano de 2023, para ajudá-los a gerenciar seus negócios com as principais ferramentas de crescimento dentro da Amazon Brasil.

Imagem: Shuttestock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Desafios transfronteiriços fora do setor bancário devem ser enfrentados logo, diz FSB

Próxima Postagem

Como levar a experiência de compra online para a loja física

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Tecnologia Scandit

Como levar a experiência de compra online para a loja física

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.