Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Mana Poke pretende arrecadar mais de R$ 200 mil com o Mana Day 2025

Ação social em parceria com o Instituo Ítalo Ferreira reverte parte da renda de todos os pedidos de poke para a instituição

Redação de Redação
8 de novembro de 2025
no ESG, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke realiza neste sábado a 5ª edição do Mana Day. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca se une ao Instituto Ítalo Ferreira, revertendo parte da renda de todos os pedidos de poke para a instituição, que transforma a realidade de mais de 120 crianças em Baía Formosa (RN) por meio do esporte, da educação e da cultura.

Durante o evento, realizado em todas as 70 unidades da rede, distribuídas em 13 estados brasileiros e no Distrito Federal, R$ 5 de cada poke vendido, nas lojas físicas ou pelo iFood, será doado ao Instituto, fundado pelo campeão olímpico e mundial de surfe Ítalo Ferreira.

Para esta 5ª edição, a expectativa é arrecadar mais de R$ 200 mil, valor que será destinado à inclusão da área da saúde no Instituto. O projeto prevê o oferecimento de atendimento médico e odontológico gratuito e especializado para as crianças e seus familiares, totalizando cerca de 14 mil atendimentos anuais.

“Com os recursos do Mana Day, o Instituto consegue ir além do esporte. Seguimos com ações de educação e sustentabilidade, unindo o esporte à educação financeira, oficinas ambientais, acolhimento psicológico e palestras motivacionais — tudo com uma visão 360º do ser humano, tendo a criança como o centro de tudo”, afirma Pollyanna Ferreira, diretora do Instituto Ítalo Ferreira.

O Mana Poke realiza o Mana Day desde 2021, consolidando-se como uma das principais ações beneficentes da rede. Na edição de 2024, foram arrecadados mais de R$ 138 mil, um aumento de 81% em relação ao total de 2023.

“Desde 2018, quando fundamos a rede Mana Poke, buscamos contribuir ativamente para uma sociedade mais justa e consciente. Acreditamos que apoiar o esporte é investir no futuro das crianças e, por isso, decidimos renovar a parceria com o Instituto, cujo trabalho na formação educacional e humana é inspirador”, destaca Filipe Moreno, CEO da Mana Poke.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Visa tem nova VP de Soluções Comerciais; confira outras mudanças

Próxima Postagem

Brinquedos da Fórmula 1 disparam 230% no Brasil e revelam novo motor de crescimento para o setor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Brinquedos da Fórmula 1 disparam 230% no Brasil e revelam novo motor de crescimento para o setor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile