Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

D23 leva loja de 900m² com mil itens oficiais da Disney para evento que começa hoje em SP

Em parceria com o Mercado Livre, os fãs encontram itens de vestuário, colecionáveis e brinquedos

Redação de Redação
8 de novembro de 2024
no Economia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
D23 leva loja de 900m² com mil itens oficiais da Disney para evento que começa hoje

O fãs da D23 têm, entre hoje e amanhã, um encontro com o universo Disney no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em sua primeira passagem pela América Latina, a companhia montou uma loja de 900m² no espaço de exposição com mais de mil itens oficiais e produtos exclusivos.

Além de ativações e novidades na área de cinema e streaming, a convenção reúne uma vasta seleção de produtos licenciados e presenteáveis das franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, que estarão à venda na D23 Brasil Store Mercado Livre.

A loja é uma parceria entre Disney e Mercado Livre. Aberta durante todo o evento, integra as experiências imersivas de sua primeira passagem pelo Brasil.

Na D23 Brasil Store Mercado Livre, os fãs encontram mais de mil itens nacionais e importados de personagens e histórias famosas em diversas categorias, como vestuário, pelúcias, colecionáveis, papelaria, produtos para casa, jogos, brinquedos, publicações e mais.

Também foram desenvolvidos mais de 150 produtos inéditos para o evento. Um exemplo é a icônica bola da Pixar, que ganhou uma nova linha inspirada nos personagens amados da marca.

Imagem/Divulgação

Outro destaque é a coleção D23 Brasil: Memórias Mágicas, que traz de volta momentos icônicos da Disney dos anos de 1970 até hoje. A linha celebra a conexão emocional dos fãs brasileiros com seus personagens preferidos e, para homenageá-los, trocou o nome do Espetacular Homem-Aranha por Espetaculoso Miranha, apelido carinhoso do personagem no País.

Inédita no mundo, a coleção foi criada pelo time de designers brasileiros da The Walt Disney Company e traz muito storytelling em seu desenvolvimento.

Imagem/Divulgação

A D23 Brasil Store Mercado Livre também conta com 5 áreas especiais dos licenciados Hasbro, Mattel, Funko, Panini e Animê, que apresentarão produtos inéditos no Brasil, além dos produtos exclusivos desenvolvidos pela marca especialmente para o evento.

Imagem/Divulgação

Além da D23 Brasil Store Mercado Livre, os gamers terão uma área dedicada para a jogos licenciados de Marvel e Star Wars. Eles poderão mergulhar no universo dos jogos com títulos imperdíveis para PC, console e celular, com destaque especial Marvel Rivals, Star Wars Outlaws e Marvel’s Spider-Man 2.

Experiência fígital

Os fãs podem conferir o catálogo de itens disponível tanto na loja física, montada no evento, quanto na página especial que o Mercado Livre criou, em seu marketplace, uma página com todos os itens disponíveis, reforçando o compromisso em oferecer o maior sortimento de produtos que os consumidores desejam, além de oferecer conveniência e experiência física e digital integrada.

A colaboração do Mercado Livre com a Disney já tem mais de 4 anos. A marca conta com uma seção específica na plataforma, com itens dos personagens e licenciados, e os assinantes do Meli+ Total contam com acesso ao Disney+.

 

1 do 4
- +
D23 leva loja de 900m² com mil itens oficiais da Disney para evento que começa hoje

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Com recuperação judicial da Avon, Natura &Co registra prejuízo consolidado de R$ 6,693 bi

Próxima Postagem

Aramis tem nova gerente executiva de Sustentabilidade; confira outras mudanças

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Aramis tem nova gerente executiva de Sustentabilidade; confira outras mudanças

Aramis tem nova gerente executiva de Sustentabilidade; confira outras mudanças

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.