Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Loja temporária da Shein no Rio de Janeiro tem recorde de público

A pop-up, aberta de 31 de outubro a 3 de novembro, atingiu a marca de 10 mil visitantes e 11 mil itens vendidos

Redação de Redação
8 de novembro de 2024
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Loja temporária da Shein no Rio de Janeiro tem recorde de público
[the_ad id="169690"]

A loja temporária da Shein, no Rio de Janeiro, recebeu mais de 10 mil visitantes de 31 de outubro a 3 de novembro, período em que a pop-up permaneceu aberta no bairro de Jacarepaguá. É a terceira vez que a gigante asiática abre uma unidade temporária na capital fluminense.

[the_ad id="138406"]

Durante os quatro dias, foram vendidos mais de 12 mil itens, número 11% maior do que as vendas da última loja temporária instalada em Pernambuco, em agosto deste ano.

O evento aconteceu no Center Shopping Rio, onde os cariocas puderam conhecer e comprar uma seleção exclusiva de peças de diversas categorias, como vestuário feminino, plus size, masculino, infantil, moda praia e produtos para pet. Bolsas também estavam disponíveis para venda e foram um sucesso, com 100% do estoque vendido.

Para essa terceira passagem pelo Rio – as outras duas aconteceram em Ipanema e no Fashion Mall, em São Conrado, respectivamente, em 2022 e 2023 -, a Shein escolheu Jacarepaguá para abranger novos públicos com focos nas zonas oeste e norte.

“Mais uma vez, fomos muito bem recebidos no Rio, com recorde histórico de visitantes, o que reforça o valor de levar a experiência Shein, 100% online, também, para o físico”, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da companhia.

Live commerce

Para contemplar quem não pôde estar presencialmente na loja, sejam aqueles que não moram na cidade sejam os que não conseguiram ingresso, a plataforma fez uma transmissão ao vivo, diretamente da espaço, no dia 31 de outubro.

A live commerce apresentou os produtos disponíveis na pop-up e falou sobre as principais tendências de moda. Essa foi a primeira vez que a marca realizou uma live diretamente de uma loja temporária.

Guide shop temático

Outra novidade foi o espaço temático do universo Shein Fanverse, a marca licenciada de produtos com temas de séries e animações de grandes franquias da TV e do cinema, que é um sucesso com o público.

Os fãs puderam tirar fotos em um cenário do “Central Perk Cafe”, com uma versão do icônico sofá onde os seis amigos de “Friends” viviam suas aventuras cotidianas. O espaço contava, ainda, com produtos de franquias como “Tom&Jerry”, “Rick and Morty” e “Meninas Superpoderosas”. Todos os itens estavam disponíveis para venda no estilo guide shop: quando podem ser olhados e tocados e a compra é feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor.

Durante os quatro dias de pop-up, os visitantes foram estimulados a doar roupas para a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, que tem parceria com a Shein. Centenas de peças foram arrecadadas e os itens serão encaminhados para projetos de moda circular da entidade.

Itens mais vendidos

Os produtos mais vendidos nesta edição da pop-up Rio foram blusas, camisetas e vestidos femininos, blusas masculinas, calças e jeans femininos e moda praia feminina.

Imagem: Divulgação/Bruno Ryfer

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mpor e Anac confirmam fechamento do Santos Dumont durante cúpula do G20

Próxima Postagem

Dia do ACBr debate o impacto do Android no mercado de pontos de venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Android

Dia do ACBr debate o impacto do Android no mercado de pontos de venda

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.