Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Automação

Principal evento de automação no Brasil, o Dia do ACBr começa hoje

Em correalização com a Mercado&Consumo, o evento acontece pela primeira vez em dois dias

Isis Brum de Isis Brum
8 de novembro de 2024
no Automação, Economia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Dia do ACBr traz conteúdo completo mirando software houses por inteiro

O Espaço Arca, na zona oeste da capital paulista, sedia, entre hoje e amanhã, o Dia do ACBr, principal evento de software houses e automação comercial do Brasil. Voltada para desenvolvedores de software, donos de negócios de tecnologia, gestores e entusiastas do segmento, a edição 2024 traz novidades, como a correalização em parceria com a Mercado&Consumo e a ampliação do evento para dois dias, em um espaço também maior.

Os participantes têm acesso a diversas atividades, como workshops e palestras para conhecer as últimas tendências da área. Além disso, diversas empresas mostrarão novidades em seus estandes. O encontro é uma oportunidade rica de networking entre participantes do ecossistema de softwares, fabricantes, soluções, pagamentos e mais.

Os seis palcos de workshops serão divididos nos seguintes temas: ACBr, Negócios, Meios de Pagamento, Android, Integração e Tecnologias. A TecToy, pela primeira vez, participa com um amplo Espaço Gamer. Além disso, apresenta as soluções em automação e meios de pagamento.

“Muito mais do que um encontro da comunidade dos usuários do projeto ACBr, este é um encontro de todo o mundo da automação comercial. Teremos expositores de fabricantes de automação e provedores de serviços que podem agregar muito valor para as software houses, adquirentes, bancos. Serão muitas oportunidades para fechar negócios estratégicos e ter muito mais lucratividade nas software houses”, diz Daniel Simões, CEO da ACBr e grande referência para o público no assunto.

Palco principal

Entre os nomes confirmados para o palco principal estão Ciro Bottini, que soma 40 anos de experiência como vendedor na TV e no digital, 50 mil horas ao vivo na TV e em lives por todo o Brasil, além de acumular mais de 1.000 palestras e campanhas realizadas, e Daniel Dias, empresário, palestrante, fundador do instituto que leva seu nome e o maior medalhista paralímpico do mundo.

Ainda entre os destaques, estão Thulio Bittencourt, CEO da Academia do Código e Software House Exponencial, Alexey Kovyazin, presidente da Firebird Foundation e CEO da IBSurgeon, e Eduardo Shinyashiki, palestrante internacional, mentor, escritor, consultor organizacional, especialista em Comunicação Verbal e Não Verbal e no desenvolvimento das competências socioemocionais e de liderança.

Premiação

No segundo e último dia de evento, serão premiadas as maiores caravanas e a primeira pessoa inscrita. Os vencedores serão convidados a subir no palco, onde receberão a homenagem e o reconhecimento dos organizadores pelo engajamento com o Dia do ACBr. Cada um recebe uma placa ou troféu e um presente.

A última edição foi marcada por grandes caravanas, de acordo com a organização, e três foram premiadas, além do primeiro inscrito. Para este ano, em que são esperadas 2 mil pessoas por dia, já há uma empresa com cerca de 25 participantes do ACBr Day. No ano passado, os homenageados levaram para casa uma hug inflável.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Heineken avança em equidade com 43% de mulheres líderes e metas de expansão

Próxima Postagem

Assaí e iFood iniciam parceria visando ampliar opções para os consumidores

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Assaí e iFood iniciam parceria visando ampliar opções para os consumidores do atacadista

Assaí e iFood iniciam parceria visando ampliar opções para os consumidores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.