Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Carrefour comercializará pratos prontos da rede Hirota Food

Juan Pablo De Vera Barbieri de Juan Pablo De Vera Barbieri
8 de novembro de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A fim de ampliar o sortimento de produtos e serviços oferecidos aos consumidores, o Grupo Carrefour Brasil firmou parceria com a rede Hirota Food. A partir desta semana, a rede supermercadista irá oferecer mais de 20 opções de pratos prontos para consumo da marca japonesa. A princípio, os produtos estarão disponíveis em três unidades em São Paulo, nos formatos Carrefour Hiper, Carrefour Market e Carrefour Express.

Com a parceria no segmento de food service, uma seleção da linha de produtos Hirota Food chega às lojas Carrefour, com opções de pratos brasileiros e orientais, massas, molhos, sopas e esfihas. A parceria permite ao Carrefour oferecer aos seus clientes refeições a preços acessíveis. A rede Hirota Food possui uma cozinha industrial onde produz os pratos e, com a parceria, poderá expandir sua escala de produção e pontos de venda, a partir da ampla rede de lojas Carrefour.

A ação será testada em apenas três unidades no início para que as empresas observem a aceitação do consumidor e as receitas que mais atendem ao perfil do público de cada região. As lojas escolhidas para o piloto são Carrefour Hipermercado Rebouças, Carrefour Express Av. Paulista e Carrefour Market Vila Olímpia. Em todas as unidades, a comunicação de ponto de venda indicará ao cliente o lançamento da linha Hirota Food.

“A parceria permitirá ampliar o número e o formato de lojas nos quais ofereceremos este tipo de produto, facilitando a vida de nossos consumidores”, afirmou Joaquim Souza, diretor comercial do Carrefour.

O objetivo é atender aos clientes que buscam cada vez mais pela culinária japonesa em porções individuais e práticas. Dentre as opções, estão pratos como Temakis, Sushis Rolls, Sashimi, Oniguiri e Uramakis.

“A parceria com o Grupo Carrefour Brasil marca o início de uma nova unidade de negócio na empresa”, ressaltou Hélio Freddi, diretor de Marketing e Expansão do Hirota Food. “Esta parceria motivou a compra de uma área de 26.000 m², São Bernardo do Campo (SP), para instalação de uma fábrica da linha de comida Hirota Food. Queremos aproveitar a experiência em alimentação do Grupo Hirota e nos tornarmos também um grande fornecedor de comida”, ressaltou executivo da rede Hirota Food.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Kiabi lança e-commerce com entrega para todo Brasil

Próxima Postagem

Repensando a inteligência de mercado

Juan Pablo De Vera Barbieri

Juan Pablo De Vera Barbieri

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Repensando a inteligência de mercado

Repensando a inteligência de mercado

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.