Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Rochinha aposta em clássicos e sabores regionais na linha de verão

Lançamentos de verão estão em lojas e pontos de venda em SP, PR e SC

Redação de Redação
8 de outubro de 2025
no Notícias, Produtos
Tempo de leitura: 2 minutos

A Sorvetes Rochinha apresentou a linha de sabores que vai marcar o verão 2025/2026. A coleção  mantém o uso de frutas naturais e ingredientes típicos do Brasil em suas receitas, preservando características da tradição caiçara que marcam sua produção.

“Queremos que cada lançamento seja um convite à memória afetiva e à descoberta. Do clássico reinventado ao sabor regional, nosso objetivo é oferecer experiências que emocionam e aproximam as pessoas”, Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

A linha de picolés traz sabores que combinam ingredientes brasileiros, como cupuaçu, chocolate branco e castanha de caju, que equilibram a acidez da fruta com o sabor do chocolate e a textura da castanha. O tradicional sabor de coco com abacaxi, com pedaços de fruta, também foi relançado, ampliando as opções tropicais da marca.

A marca também incorpora duas parcerias comerciais ao formato picolé: o brownie do Luiz e o doce de leite Rocca, sendo este último adicionado à categoria mais vendida da empresa.

Para a linha de sorvetes em massa há novos sabores: o Coquíssimo é uma variação do tradicional coco branco da marca, incorporando biscoito de avelã. Já o Tapioca oferece um sabor brasileiro com leite condensado. Na categoria Sorbet, a marca introduz a combinação morango, manga e maracujá, opção para veganos e consumidores que buscam produtos com alta concentração de fruta. O portfólio de massas também inclui o sabor doce de leite, resultado da parceria com a Rocca.

Os lançamentos de verão da Sorvetes Rochinha estão disponíveis nas 23 lojas da marca em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, em praias, supermercados, hipermercados e padarias. O site da empresa permite localizar o ponto de venda mais próximo.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Petrobras e Vallourec firmam acordo para fornecimento direto de gás natural

Próxima Postagem

CNI trabalhará com o governo contra falsificação de bebidas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

CNI trabalhará com o governo contra falsificação de bebidas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile