Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Mary Kay lança canal de vendas online para consultoras no Brasil

A plataforma estava disponível apenas no México e nos Estados Unidos

Redação de Redação
8 de outubro de 2024
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mary Kay

A Mary Kay anunciou o lançamento do canal de vendas online “Mary Kay a Um Clique”, em comemoração aos 26 anos da marca no Brasil e 61 anos no mundo. A nova plataforma foi desenvolvida para simplificar as vendas das consultoras de beleza independentes.

O canal permite que as consultoras realizem vendas para clientes que preferem comprar virtualmente. Os produtos são pagos diretamente na plataforma, e a Mary Kay se responsabiliza pelo envio. Cada consultora recebe uma URL exclusiva para acessar um ambiente administrativo, onde pode personalizar sua página.

Rosana Bonazzi, vice-presidente da Mary Kay Brasil, explicou que “com seu próprio link, a consultora pode compartilhá-lo com seus clientes atuais que optam por uma experiência online ou com novos clientes. Caso uma cliente ainda não tenha uma consultora, ela poderá buscar por uma pesquisando pelo seu CEP e realizar a compra diretamente com a consultora mais próxima, sendo a entrega realizada pela Mary Kay. Dessa forma, continuamos a apoiar o negócio de nossas consultoras, sem competirmos com elas”.

As vendas online também permitem que as consultoras participem dos programas de reconhecimento e conquistem benefícios da Carreira Independente, mantendo a flexibilidade em sua rotina de trabalho. “Sempre reforçamos que elas são donas do próprio negócio e o ‘Mary Kay a Um Clique’ chega para ajudá-las, incentivando o empreendedorismo”, completou Bonazzi.

O desenvolvimento da plataforma visou acompanhar as transformações digitais, mantendo a essência da empresa. Sérgio França, presidente da Mary Kay Brasil, afirmou que “Mary Kay é uma empresa de venda direta, um negócio mais pessoal. Com as mudanças do mercado, vimos a necessidade de entrar na venda digital, mas sem perder a missão da marca de empoderar e enriquecer milhares de mulheres, tornando-as empreendedoras”.

O modelo tradicional de venda continuará a operar, e a participação no novo canal é opcional. “Algumas Consultoras preferem trabalhar com o modelo de venda direta tradicional, e elas poderão continuar da forma que preferirem. Agora estamos oferecendo mais uma opção para que as Consultoras escolham pelo modelo mais adequado à sua rotina”, acrescentou.

Antes do lançamento no Brasil, em dezembro de 2023, a plataforma estava disponível apenas no México e nos Estados Unidos. O “Mary Kay a Um Clique” passou por uma fase inicial com algumas Consultoras e agora está acessível a todas.

Para promover o novo canal, a marca lançará a campanha “Sabia que a MK tem milhares de lojas online?”, que destacará a expansão da marca e novas oportunidades de negócio, com comunicação nas redes sociais.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mundo Verde anuncia rebranding para reposicionamento da marca própria

Próxima Postagem

Infracommerce fecha acordo com bancos e avança em plano de reestruturação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Infracommerce avança em plano de reestruturação com acordo com instituições financeiras

Infracommerce fecha acordo com bancos e avança em plano de reestruturação

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile