Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Varejo

Mary Kay lança canal de vendas online para consultoras no Brasil

A plataforma estava disponível apenas no México e nos Estados Unidos

Redação de Redação
8 de outubro de 2024
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mary Kay
[the_ad id="169690"]

A Mary Kay anunciou o lançamento do canal de vendas online “Mary Kay a Um Clique”, em comemoração aos 26 anos da marca no Brasil e 61 anos no mundo. A nova plataforma foi desenvolvida para simplificar as vendas das consultoras de beleza independentes.

[the_ad id="138406"]

O canal permite que as consultoras realizem vendas para clientes que preferem comprar virtualmente. Os produtos são pagos diretamente na plataforma, e a Mary Kay se responsabiliza pelo envio. Cada consultora recebe uma URL exclusiva para acessar um ambiente administrativo, onde pode personalizar sua página.

Rosana Bonazzi, vice-presidente da Mary Kay Brasil, explicou que “com seu próprio link, a consultora pode compartilhá-lo com seus clientes atuais que optam por uma experiência online ou com novos clientes. Caso uma cliente ainda não tenha uma consultora, ela poderá buscar por uma pesquisando pelo seu CEP e realizar a compra diretamente com a consultora mais próxima, sendo a entrega realizada pela Mary Kay. Dessa forma, continuamos a apoiar o negócio de nossas consultoras, sem competirmos com elas”.

As vendas online também permitem que as consultoras participem dos programas de reconhecimento e conquistem benefícios da Carreira Independente, mantendo a flexibilidade em sua rotina de trabalho. “Sempre reforçamos que elas são donas do próprio negócio e o ‘Mary Kay a Um Clique’ chega para ajudá-las, incentivando o empreendedorismo”, completou Bonazzi.

O desenvolvimento da plataforma visou acompanhar as transformações digitais, mantendo a essência da empresa. Sérgio França, presidente da Mary Kay Brasil, afirmou que “Mary Kay é uma empresa de venda direta, um negócio mais pessoal. Com as mudanças do mercado, vimos a necessidade de entrar na venda digital, mas sem perder a missão da marca de empoderar e enriquecer milhares de mulheres, tornando-as empreendedoras”.

O modelo tradicional de venda continuará a operar, e a participação no novo canal é opcional. “Algumas Consultoras preferem trabalhar com o modelo de venda direta tradicional, e elas poderão continuar da forma que preferirem. Agora estamos oferecendo mais uma opção para que as Consultoras escolham pelo modelo mais adequado à sua rotina”, acrescentou.

Antes do lançamento no Brasil, em dezembro de 2023, a plataforma estava disponível apenas no México e nos Estados Unidos. O “Mary Kay a Um Clique” passou por uma fase inicial com algumas Consultoras e agora está acessível a todas.

Para promover o novo canal, a marca lançará a campanha “Sabia que a MK tem milhares de lojas online?”, que destacará a expansão da marca e novas oportunidades de negócio, com comunicação nas redes sociais.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mundo Verde anuncia rebranding para reposicionamento da marca própria

Próxima Postagem

Infracommerce fecha acordo com bancos e avança em plano de reestruturação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Infracommerce avança em plano de reestruturação com acordo com instituições financeiras

Infracommerce fecha acordo com bancos e avança em plano de reestruturação

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.