Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Nivea Sun faz parceria com a Drogaria Venancio para promover o uso de protetor solar

União entre as marcas também busca agregar valor ao ponto de venda e aumentar o fluxo nas lojas

Redação de Redação
8 de outubro de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Com foco em conscientizar sobre o uso diário de protetor solar e alertar a população sobre os danos causados pelos raios UV, a Nivea Sun iniciou uma parceria com a Drogaria Venancio, presente no Rio de Janeiro. A fachada da unidade foi decorada com elementos visuais da marca.

A loja escolhida está localizada na Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, e a fachada foi transformada com um grande painel que fornece leituras do espectro UV, hora a hora. A Nivea Sun busca promover o uso de protetor solar em um período em que as temperaturas estão elevadas, mesmo fora de época, além de reforçar a importância da proteção e cuidados com a pele, trazendo conteúdos educativos para o consumidor.

“Esta é a primeira vez que Nivea Sun realiza uma ação de impacto em parceria com o varejo farmacêutico. Temos o objetivo de amplificar a conscientização dos danos causados pelos raios UV, além de fortalecer a importância do uso diário de protetor solar como parte da rotina de skincare para a saúde da pele; aproveitando o fluxo de clientes nas lojas da Venancio”, comenta Verena Christian, groupper de Marketing de Skincare da marca.

A Nivea Sun também lançou a ação “Salva Pele”. Essa iniciativa estará presente durante vários dias em diversas lojas selecionadas nos bairros da Barra da Tijuca, Jardim Botânico e Cachambi, oferecendo experimentação e aplicação da linha de produtos faciais, além de brindes e experiências.

Essa parceria entre a Drogaria Venancio e a Nivea Sun visa agregar valor ao ponto de venda, aumentar o fluxo nas lojas e gerar maior visibilidade para o portfólio da marca, aproximando o público por meio de conteúdo educativo e experiências interativas, em um momento em que a cidade do Rio de Janeiro recebe um alto número de turistas.

“Os cuidados com a saúde da pele sempre estiveram em nosso plano de trabalho como um dos principais temas a serem abordados mesmo fora do verão. O Rio é uma cidade em que as pessoas se expõem mais ao sol, vão à praia com mais frequência, praticam atividades físicas ao ar livre e a ação em parceria com Nivea Sun é uma excelente oportunidade de destacarmos ainda mais a importância da prevenção”, destaca Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Empresa obtém liminar para suspender tributação de benefícios fiscais de ICMS

Próxima Postagem

Sete em cada 10 empresas não têm indicadores claros para avaliar inclusão geracional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
De cada 10 empresas brasileiras 7 não têm indicadores claros para avaliar inclusão geracional

Sete em cada 10 empresas não têm indicadores claros para avaliar inclusão geracional

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.