Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Fast Shop investe na startup Zissou

Redação de Redação
8 de outubro de 2019
no Notícias, Startup
Tempo de leitura: 2 minutos

A varejista de eletroeletrônicos Fast Shop realizou um investimento na startup de produtos para o sono Zissou, em troca de uma participação minoritária. A empresa nativa digital espera conseguir com isso viabilizar a sua escala para atingir um faturamento anual de R$1 bilhão em cinco anos, conquistando uma parcela relevante do mercado.

Para a Fast Shop, a parceria marca o seu ingresso em um novo segmento, seguindo a estratégia de ir além do eletroeletrônico e focar na jornada do dia a dia do consumidor. “Cuidamos do cliente em todos seus momentos e agora chegou a vez de investir no sono, que é a fundação do tripé de saúde e bem estar” afirmou Eduardo Salem, diretor de Marketing e Negócios Digitais da Fast Shop.

A Zissou tem dois anos de operação, um crescimento mensal de 20% e foi avaliada em R$48 milhões. A empresa comercializava seus produtos por meio apenas de seus canais próprios on e off-line. Agora, está escalando rapidamente através das lojas físicas, e-commerce e listas de casamento da Fast Shop.

De acordo com Andreas Burmeister, que ao lado dos sócios Amit Eisler e Ilan Vasserman foi pioneiro no teste de 100 dias dos produtos da Zissou, “a Fast Shop é a única grande varejista no Brasil com a mesma obsessão pela experiência do consumidor que a Zissou. Temos a mesma busca da perfeição em design e tecnologia”.

Das 100 lojas com produtos Zissou, alguns endereços estratégicos da Fast Shop contarão com uma experiência para experimentar os produtos. “Um colchão não se experimenta apenas com a mão, é necessário deitar, rolar e se identificar. Para isso, desenhamos uma experiência completa store-in-store que transmite a nossa marca dentro das principais lojas Fast Shop. Contaremos também com displays de realidade aumentada por todo o Brasil”, disse Ilan Vasserman.

A varejista oferecerá o portfólio de produtos da startup, cujo produto principal é um colchão premium com tecnologia bed-in-a-box, que possibilita a entrega direta ao consumidor em uma caixa de 1 metro de altura. “A logística sempre foi um dos grandes desafios na indústria de colchões. A tecnologia bed-in-a-box reduz em até 80% o custo de armazenagem, transporte, entrega e instalação. Agora com o estoque do produto nas lojas da Fast Shop e diversidade de centros de distribuição, conseguiremos melhorar ainda mais a pronta-entrega”, esclareceu Amit Eisler.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Valor médio do presente de Dia das Crianças cresce 8%

Próxima Postagem

Seu negócio está preparado para atender uma geração ávida por INTERNET?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Seu negócio está preparado para atender uma geração ávida por INTERNET?

Seu negócio está preparado para atender uma geração ávida por INTERNET?

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile