Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Omie anuncia compra da Devi Tecnologia para aumentar oferta de serviços

Aquisição tem como objetivo oferecer mais soluções verticalizadas para os clientes

Redação de Redação
8 de setembro de 2021
no Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Omie anuncia compra da Devi Tecnologia para aumentar oferta de serviços

A plataforma de gestão (ERP) na nuvem Omie acaba de realizar a segunda aquisição de sua história e a primeira após a rodada de R$ 580 milhões liderada pelo SoftBank no início de agosto. A Devi Tecnologia desenvolve soluções de software para vendas (Pontos de venda – PDV – e Pré-Venda) e foi uma das primeiras parceiras da Omie.Store, criada para facilitar a vida das pequenas e médias empresas brasileiras que já utilizam o ERP da scale up.

Com a necessidade atual do varejo no Brasil, a aquisição tem como objetivo oferecer cada vez mais soluções verticalizadas para os clientes Omie, elevando o patamar competitivo por meio de soluções de softwares para vendas.

Assim como a Omie, a Devi Tecnologia apresentou forte crescimento ao longo de 2020 e 2021. Neste período de pandemia, a companhia também ajudou empresas a se transformarem digitalmente e, mesmo após a reabertura do mercado, esse crescimento segue consistente. Nos últimos meses, a Devi Tecnologia vem registrando recordes de crescimento com o aumento de 73% da receita líquida, de janeiro a julho, comparado com o mesmo período do ano passado.

“O principal motivo de termos dado esse passo com a Devi foi reconhecer o talento do time no desenvolvimento de um produto específico para varejo, e o entendimento de que, com o investimento e guidance corretos, a solução pode se tornar ainda mais competitiva. A experiência como parceiro Omie por vários anos deixou isso claro para nós”, explica o CEO e fundador da Omie, Marcelo Lombardo.

Atualmente, mais de mil clientes Omie já utilizam a solução oferecida pela Devi na Omie.Store, que é um marketplace com mais de 60 soluções complementares e nativamente integradas ao Omie. Essas soluções atendem diferentes nichos, organizando e complementando a gestão interna das empresas. “É nesse cenário que vemos os atuais parceiros da Omie.Store: como empresas estratégicas para possíveis aquisições, pois são soluções já validadas pelos clientes e com um histórico de confiança no relacionamento com a Omie”, comenta Lombardo.

“Começamos nossa parceria com a Omie há cinco anos e nossa cultura sempre foi dirigida por valores. Isso garantiu uma sinergia muito forte entre as empresas, além da certeza da evolução. Estamos muito felizes com essa nova fase e em poder contribuir para que a ferramenta ofereça soluções ainda mais completas”, comenta Lucas Souza, da Devi Tecnologia.

No ano passado, a Omie adquiriu o Mintegra para começar a expandir a sua atuação e, desde então, tem avaliado a possibilidade de novas aquisições para aumentar as capacidades do produto. Em agosto deste ano, a Omie realizou uma rodada pré-IPO e parte dos recursos levantados serão destinados justamente para evoluções no produto. “Nada impede que, no futuro, haja outras transações com diferentes parceiros, inclusive outros parceiros de Frente de Caixa”, finaliza Lombardo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com dark kitchen e quiosque, Boali mais do que dobra de tamanho na pandemia

Próxima Postagem

Ex-BRF comanda startup de carne vegetal e mira mercado no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Ex-BRF comanda startup de carne vegetal e mira mercado no Brasil

Ex-BRF comanda startup de carne vegetal e mira mercado no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.