Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Empresa cria plataforma para integração de sistemas de e-commerces

Redação de Redação
8 de junho de 2018
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Algumas das maiores dificuldades na administração de e-commerces estão na administração e integração de processos e sistemas internos, como ERP, CRM, chat para atendimento ao cliente, fornecedores, distribuidores, logística, meios de pagamento, entre outros. Tudo isso demanda tempo para ser gerenciado e pode representar muitos custos para a operação.

[the_ad id="138406"]

Com o objetivo de solucionar estes problemas, a startup Wevo lançou uma nova plataforma de integração para operações de e-commerce. A solução permite a integração entre diferentes tipos de sistemas, a venda do estoque de produtos integrado com os marketplaces e a análise de toda a operação com relatórios e dashboards alimentados em tempo real para auxiliar na tomada de decisão.

Com a nova plataforma, é possível integrar sistemas cloud e on-premise de forma simples e rápida por meio de APIs, webservices, arquivos e outras fontes de dados. “Como os lojistas têm necessidades diferentes, as conexões podem ser customizadas, respeitando os processos de negócio específicos de cada empresa, sendo possível transformar dados, criar workflows, agendar tarefas automáticas, como o disparo de SMS e e-mails para diferentes tipos de notificação, desde avisos de problemas de integração até o cumprimento das metas de vendas. Um destaque da plataforma é a infraestrutura cloud escalável, o que permite suportar qualquer pico de vendas do site”, explicou Marcelo Aguiar, CTO da Wevo.

A venda em marketplaces vem ganhando força nos últimos tempos, pois permite ampliar os canais de venda e melhorar a presença digital do lojista, tudo isso com baixo investimento. Para atender esta nova demanda, a Wevo criou a possibilidade de conexão com alguns marketplaces do país com a escolha do formato de vendas que melhor se adequa a cada tipo de loja online, como 0 Stand-alone, no qual a integração de dados de produto, preço e estoque com os marketplaces ocorre por meio de planilhas; Integrado com a loja virtual, em que os dados dos produtos, preço e estoque são conectados automaticamente entre a plataforma de e-commerce e os marketplaces e Integrado com o ERP, no qual os dados dos produtos, preço, estoque, pedidos, faturamento, cancelamento e tracking dos pedidos são conectados automaticamente entre o ERP e os marketplaces.

A plataforma também oferece análise de indicadores e das integrações em tempo real. “Nossos clientes podem construir KPIs e dashboards de forma ilimitada. O objetivo é que seja possível a todo tempo ter uma visão geral de como está o andamento da operação para chegar a melhor estratégia para o negócio, aumentando o número de conversões” disse Diogo Lupinari, CEO da Wevo.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

C&A amplia Movimento ReCiclo de doação e reaproveitamento de roupas usadas

Próxima Postagem

E-commerce de cosméticos veganos lança modelo de franquia para lojas físicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
E-commerce de cosméticos veganos lança modelo de franquia para lojas físicas

E-commerce de cosméticos veganos lança modelo de franquia para lojas físicas

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.