Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

Restaurante em Perdizes contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

A Hering, em uma ação especial de Dia das Mães em parceria com o restaurante Matilda Lanches, da chef Renata Vanzetto, personalizou o espaço localizado em Pinheiros, em São Paulo, com a identidade da marca. O local contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio.

Como parte dessa nova experiência proposta em parceria com o Matilda Lanches, será promovido o Combo Hering, que inclui o exclusivo Hering Fish — um sanduíche de peixe empanado com molho golf, picles de pepino, cebola roxa e salada de repolho com dill — acompanhado de batata frita e uma bebida à escolha (refrigerante ou chá). Todo o restaurante, incluindo a papelaria, estará personalizado com itens criados para proporcionar uma experiência marcante.

“Na Hering, temos trabalhado para ir além da moda tradicional, criando experiências que aproximem ainda mais a marca dos nossos consumidores. Para o Dia das Mães, nos inspiramos na ideia da maternidade como uma jornada icônica, em que cada parada é um novo aprendizado. Queríamos transformar esse momento especial em uma vivência afetiva e memorável”, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering.

Os clientes que participarem da ação também recebem brindes exclusivos e um voucher de desconto para compras em lojas selecionadas dos shoppings Eldorado, JK Iguatemi, Bourbon e Villa-Lobos.

“A parceria com o Matilda Lanches simboliza uma dessas paradas — um momento de troca, celebração e afeto entre a marca e esses verdadeiros ícones que são as mães”, acrescenta Victoria.

Coleção da Hering Kids

Além da parceria para a personalização do restaurante em Pinheiros, a Hering Kids, marca infantil da Hering, lançou uma collab com a chef Renata Vanzetto para apresentar uma coleção exclusiva que une moda e gastronomia de forma lúdica.

Inspirada no lifestyle de Renata — que concilia o cuidado com os restaurantes, o empreendedorismo e a maternidade —, a coleção traduz todos os amores da chef em roupas com estampas vibrantes, inspiradas em ingredientes e elementos do cotidiano culinário, como peixes, massas e vegetais.

“Sempre gostei de envolver meus filhos na cozinha, e essa coleção nasceu desse carinho que temos por preparar comida juntos. Cada peça traz um pouco dessa energia gostosa, com estampas e detalhes que remetem ao universo gastronômico. É uma forma de levar esse colorido para o dia a dia das crianças”, conta Renata.

A coleção aposta em peças versáteis, que podem ser combinadas de diferentes formas. Entre os itens estão camisetas, regatas, bermudas, calças, pijamas e até lancheiras. As cores e os elementos gráficos trazem um toque cool e interativo, estimulando o imaginário infantil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilchef Renata VanzettocomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHeringinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasMatilda Lanchesmercadomercado&consumonegóciosvarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile