Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

Enjoei lança lojinha de desapego da apresentadora Sabrina Sato

O projeto faz parte da parceria da empresa com o reality da GNT “Desapegue se for capaz”

Redação de Redação
8 de maio de 2022
no ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Enjoei lojinha

O Enjoei, plataforma C2C, anunciou o lançamento de uma lojinha de desapego especial para a atriz e apresentadora Sabrina Sato. O projeto faz parte da parceria da empresa com o reality da GNT “Desapegue se for capaz”, que estreou nesta última sexta-feira, 6, e é comandado por Sabrina.

Na lojinha, estarão disponíveis itens únicos e em bom estado de conservação à venda, tais como vestidos, calças, shorts, leggings e croppeds, além de peças da filha da apresentadora, Zoe. Ao todo, serão 10 lojinhas da apresentadora, todas às sextas-feiras, até o dia 8 de julho e acompanharão a estreia dos novos episódios.

Cada um deles, abordará um tema e conteúdo inédito que tenha relação com a vida pessoal, família e amigos da Sabrina. No primeiro episódio, o tema foi Dia das Mães, em que Sabrina contou um pouco de suas histórias com a Zoa, que tem três anos.

Enjoei lojinha
Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Neste episódio, o programa, que também contou a participação do personal organizer Micaela Goés e da arquiteta Gabriela de Matos, teve como objetivo incentivar as famílias a desapegarem de, no mínimo 30%, dos itens que possuem e não usam mais na rotina. Alguns desses produtos estarão nas próprias lojas das famílias no Enjoei.

A estreia das lojinhas das famílias no Enjoei também ocorreu na última sexta-feira, 6, e seguirá durante o mesmo período do programa, com objetivo de promover o consumo consciente e a reutilização dos itens. Toda a renda adquirida será revertida às próprias famílias, que terão a ajuda da apresentadora para utilizar o aplicativo durante o programa.

“A proposta do reality tem tudo a ver com o negócio do Enjoei, pois aborda a ressignificação dos objetos e a promoção do desapego”, destacou Ana Lu Mclaren, co-fundadora do Enjoei. Todas as peças de Sabrina Sato também são garimpadas e a maioria delas estará disponível para venda em suas lojinhas.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Flores estão com preços até 400% mais caros às vésperas do dia das mães

Próxima Postagem

Em busca do elo perdido

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Em busca do elo perdido Brasil setor crise inflação renda

Em busca do elo perdido

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile