Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Burger King atinge a marca de 2 bilhões de pontos emitidos em seu programa de fidelidade

Clube BK é um dos maiores programas de fidelidade do setor na América Latina, contando com 15 milhões de usuários

Redação de Redação
8 de fevereiro de 2024
no Foodservice, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Burger King registra emissão de mais de 2 bilhões de pontos em seu programa de fidelidade

Desde o lançamento de seu programa de fidelidade em 2021, o Clube BK, o Burger King registrou a emissão de mais de 2 bilhões de pontos por parte de seus clientes, resultando em mais de 16 milhões de recompensas, incluindo lanches grátis e ofertas exclusivas. Essas recompensas são personalizadas de acordo com as necessidades e comportamentos dos consumidores.

O Clube BK é um dos maiores programas de fidelidade do setor na América Latina, contando com 15 milhões de usuários. Através dele, é possível resgatar recompensas tanto do próprio Burger King quanto de marcas parceiras, utilizando pontos acumulados em compras. O número de trocas realizadas desde 2021 equivale a 7,15 milhões de combos Whopper, o famoso lanche da marca.

“Com essas informações, além de oferecer vantagens e benefícios para os nossos clientes, conseguimos personalizar sua experiência, gerando cada vez mais encantamento e proximidade das pessoas com a nossa marca”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e vendas da Zamp, franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

O programa funciona como uma ferramenta de coleta de dados, auxiliando na direção das estratégias comerciais e de CRM do Burger King, proporcionando o reconhecimento da fidelidade de seus clientes.

Personalização e geolocalização

Como parte das ações para personalização de ofertas ao consumidor, o aplicativo do BK utiliza geolocalização para notificar sobre promoções exclusivas, fornecer indicações de restaurantes próximos e oferecer o serviço de compre e retire. No entanto, esses benefícios também são aplicados ao serviço de delivery próprio e em outras modalidades de venda.

“Ao identificarmos o consumidor em todos os pontos de contato, conseguimos perceber as reais necessidades em relação à sua jornada com o BK. Dessa forma, construímos uma relação cada vez mais personalizada, sempre visando a melhoria de suas experiências conosco. Com isso, conseguimos ter maior proximidade, construindo relações mais fortes e duradouras”, conclui Juliana.

Após realizar o download do aplicativo e efetuar a inscrição, a cada R$ 1 em compras em qualquer canal de vendas do Burger King, o cliente ganha 1 ponto, sendo possível resgatar produtos a partir de 40 pontos, incluindo lanches e produtos de colaborações exclusivas.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mercadante defende apoio às aéreas, mas ressalta garantias de crédito

Próxima Postagem

Anúncios em tela de led são opção de renda extra para motoristas de táxis e aplicativo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Motoristas de aplicativo aumentam receita anúncios em tela de led

Anúncios em tela de led são opção de renda extra para motoristas de táxis e aplicativo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile