Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Disney lança plataforma focada na comercialização de artigos para festas

O projeto é uma iniciativa pioneira da companhia e busca oferecer a solução completa para aniversários e outras celebrações

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Disney

De olho em novas maneiras em novos formatos, a The Walt Disney Company Brasil anunciou seu primeiro –ecommerce de artigos para comemorações. O projeto foi batizado de “Disney Festas” e visa se tornar referência no segmento de festas.

Segundo nota, a plataforma é uma iniciativa pioneira da companhia e busca oferecer a solução completa para aniversários e outras celebrações. O projeto da Disney visa atender às diversas fases de planejamento de um evento, desde a inspiração até a organização e celebração. Além disso, busca oferecer facilidade e praticidade aos consumidores, e reunir diversos itens licenciados das franquias Marvel, Pixar e Disney.

O site também oferece dicas de como reaproveitar os produtos festivos de outras maneiras. Outro serviço na plataforma são os editoriais de decoração com mesas montadas e referências de DIY (faça você mesmo). O e-commerce também conta com o serviço “Aniversário Mágico”, no qual é possível criar mensagens personalizas dos personagens da Disney para os aniversariantes.

A iniciativa está hospedada no site da Kalunga, para aproveitar a expertise da companhia no ambiente digital, e conta com mais de mil produtos para compra. Entre os itens estão artigos para decoração, velas, embalagens, balões, materiais cartonados, EVA e MDF, lembrancinhas de festas, painéis sublimados e bolos fakes.

A plataforma da Disney para venda de artigos de festa já está disponível e em funcionamento no site. Por lá também será possível acessar conteúdos exclusivos para inspirar decorações. Todos os itens levam o selo de produto oficial e fazem parte do portfólio de grandes varejistas do setor, como Regina Festas, Cromus Embalagens, Piffer Festas e Festcolor.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãomercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile